Predestinado a se foder e descobrir maneiras para isso

416 75 10
                                    


3 meses depois.
0,01% descobertas.

O que eu descobri ? Descobri que meu pior erro foi topar vir com Hoseok até a alcatéia de Namjoon, onde Taehyung é o herdeiro, lobo original, primeiro da raça e mais poderoso, blá blá blá, isso pouco me importa, não me diz respeito, meu problema é maior que essa confusão toda.

Eu estou loucamente, perdidamente, fodidamente e maravilhosamente, apaixonado por Taehyung, não sei quando começou ou porque começou, simplesmente aconteceu e eu morria de vontade de agarrar Taehyung pelos cantos da casa. Ele vivia com aquelas calças apertadas e na maioria do tempo usava regata transparente, me abraçava e dizia que eu tinha cheiro de amora, porém era muito frio, e esses dias ele me disse que não conseguia ouvir meu coração, juro que quase morri de preocupação quando ele me disse isso, mas ele só riu e disse que estava brincando.

Brincando o caramba, Yoongi me disse a mesma coisa mais tarde, naquele mesmo dia.

Eu gostava de todos do casarão, havia aprendido a lidar com eles e tudo, até mesmo com Seokjin, mesmo que ele ainda não me suportasse, mas eu sabia diferenciar todos esses tipos de gostar do meu tipo gostar do Taehyung, porque Jesus, eu estava mesmo gostando dele, assim como gostava de comer, e eu gostava muito de comer então gostava muito de Taehyung também.

Nós dois estávamos próximos, os casais até mesmo brincavam enquanto diziam que nós dois seríamos os próximos a nos relacionarem, mas tudo que Taehyung fazia era revirar os olhos e dizer que não iria se relacionar com ninguém se não fosse pra atar de uma vez, claro que, aquilo não fez os garotos pararem com as provocações, mas me fez pensar melhor no assunto. Eu queria gostar de Taehyung e ter uma família, ou simplesmente gostar de Taehyung e viver com ele na alcatéia, mas eu cheguei a uma simples conclusão sobre tudo isso: eu não posso.

Alfas são feitos para ômegas, eu como um simples humano não posso satisfazer um alfa nem que quisesse, então não tem como Taehyung gostar de mim, ou sentir tesão pelo meu maravilhoso corpo.

Argh, nunca senti tanto ódio de mim mesmo por ser simplesmente... eu.

- Precisamos conversar. - Namjoon apareceu, me chamando para ir consigo até a sala, e assim eu fiz, mesmo que não quisesse. - Jungkook, você descobriu algo ?

- Talvez eu tenha... notado algo diferente. - Declarei de forma baixa, me sentando no sofá de forma preguiçosa, mesmo que estivesse agitado e muito nervoso.

- Preciso que me conte tudo, Jungkook. - Namjoon declarou, pude ver sua expressão mudando de bem paciente para vou te matar em segundos.

- Então me conte tudo também, Namjoon. - Me levantei, talvez ficando tão irritado quanto ele. - Estamos falando sobre o que, afinal ? É sobre mim ou sobre você ?

- Abaixe o tom para falar comigo, eu sou o líder e quero respeito. Eu sei o que faço e preciso que você saiba o que faz também. - Namjoon estava falando alto, era como se tivessem arranhando meus ouvidos, levando minha calma embora e trazendo uma irritação completa.

- Namjoon. - Seokjin apareceu, parecia confuso e perdido em meio aquilo tudo, enquanto o alfa parecia borbulhar em raiva pura. Quem deveria borbulhar em raiva sou eu. - Ei, se acalma, o Jungkook não tem culpa de nada.

- Tem culpa de tudo sim , Jin. - Namjoon retrucou, a voz ainda estava alta, o que fez Seokjin se encolher, parecendo afetado pelo tom, enquanto eu ainda sentia meu interior ser arranhado lentamente a cada palavra que ele dizia. - Eu vejo tudo que você faz Jungkook, eu presto atenção em tudo, e eu vejo você com o Taehyung, sempre vejo.

- Viu o que, caramba ? - Oras, não tinha acontecido nada entre nós, infelizmente, mas não tinha, e então ele me vem com esse papo de doido ? Olha, eu aguentei o Namjoon por muito tempo. - Não viu nada, porque não aconteceu nada ! Vai dar de louco pra outro, meu filho !

- Ele é um alfa, um lúpus, o primeiro, o mais poderoso, e você é a destruição dele, você pode ter tudo dele sempre que quiser, por isso eu preciso que você descubra tudo. - Ele poderia dizer tudo isso em um tom normal, não gritando e se sentindo o dono, aquilo estava fazendo meus ouvidos doerem mais.

- Descobrir o que ? - Seokjin se fez presente mais uma vez, recebendo um olhar irritado de Namjoon, que o fez se calar.

Namjoon está sendo idiota, ou é impressão minha o que está acontecendo aqui ?

- Você e Taehyung não podem ficar juntos. - decretou, finalmente parando de gritar.

Por que ? Eu tenho esperanças, sentimentos, eu existo, caramba! Desde que vim pra cá o Namjoon manda em tudo, manda no que eu leio, pra onde eu vou, com quem vou, tirando a parte de que ele pira as vezes, dizendo coisas sem sentido como agora.

- O que está acontecendo ? - Yoongi entrou, sendo acompanhado pelos outros, enquanto eu estava sentado no sofá com as mãos no ouvido, tentando acalmar o zumbido que se fez presente.

- Acho que Namjoon está perto do cio, ele está completamente fora de si. - Apesar dos últimos acontecimentos, Seokjin parecia calmo, porém me olhava com preocupação. - Ele estava gritando e deu uma bronca no Jungkook.

- Eu vou falar com ele. - Taehyung se pronunciou pela primeira vez desde que entrou, se sentando ao meu lado. - O que ele disse pra você ?

- Disse que não podem ficar juntos, e vou repetir quantas vezes ver que vocês estão tão próximos como agora. - Namjoon apareceu mais uma vez, com cinco livros em mãos, colocando todos na mesinha de centro.

- Namjoon, acho que você tem que relaxar. - Chanyeol suspirou, observando tudo com bastante atenção. - Relaxa.

- Leia tudo, Jungkook, o tempo está acabando. - Namjoon avisou, apontando para os livros enquanto eu o olhava confuso.

- Não podemos ficar juntos por que ? - Retornei a perguntar, atraindo a atenção de todos quando me levantei, ficando de frente para o líder. - Por que ? Por que me trouxe aqui ? Por que está me forçando para descobrir algo que eu não quero ?

- Porque é preciso ! - Gritou mais uma vez, fazendo todos os ômegas se encolherem e os alfas ficarem na defensiva, até mesmo Taehyung ficou em minha frente. - Não podem se atar, não podem se unir e não podem ser um !

- Não grita com ele, porra ! - Taehyung retrucou, no mesmo tom.

Meus ouvidos doíam como o inferno, e meus olhos estavam se fechando a medida que eles gritavam mais alto, e com o tempo, tudo que eu ouvi foi meu nome sendo gritado por Taehyung.

                         ✦✧✧ ~ ✧✧✦

Ok, vai ter atualização aqui hj ainda e na FK ( se a preguiça deixar né ), hoje não vai ter atualização da IDA pois a minha linda autora vai ficar no dentista o dia inteiro :v

Então,

Até a próxima metades da minha uva :3

Love Lies; ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora