É o fim ?

413 60 11
                                    


Minhyuk olhou em volta, se sentindo maior do que realmente era ao ver tudo em completo silêncio, todos parecendo temer sua presença ali.

Olhei para Namjoon, talvez procurando algum tipo de apoio, mas seu olhar não estava em mim, mas sim em SeokJin um pouco mais longe dali, com o rosto vermelho e as mãos sobre a barriga. Se aquilo fosse o que eu acho que é, eu só me sinto ainda pior por estar fazendo ele passar por isso, mas droga, Namjoon também tem sua parcela de culpa.

Ele mentiu o tempo todo. Ele simplesmente me achou, me fez de isca e ainda gritava comigo o tempo todo, nunca ouvi uma palavra de carinho, nunca recebi um sorriso e nem mesmo sabia o que era ter um diálogo com ele. Eu não conheço Namjoon, e tampouco acho que ele queira me conhecer, apesar dessa merda toda.

Olhei para Taehyung, ele também estava afastado, parecendo tão na defensiva quanto eu. Eu não podia perder uma luta tão covardemente enquanto ele estava ali, aos prantos só com a simples ideia de me perder.

Eu não podia simplesmente me entregar, com tantas pessoas lutando por mim.

- Diga, Namjoon. - Minhyuk começou a andar em nossa volta, o sorriso permanecia intacto. Minha respiração estava acelerada e eu tô tremendo demais, e ele, como o bom cachorro que era, sentiu o cheiro do meu medo. - Você está assustado, Jungkook. Porque isso não me surpreende ?

Com todo deboche que ainda restava no meu corpo, virei meu rosto pra ele, rindo com toda força que conseguia. Se ele acha que é debochado, é porque não me conhece direito. - Eu não quero surpreender você, de qualquer forma.

- Onde quer chegar com tudo isso ? - Namjoon perguntou, ele estava na defensiva e eu acho que deveria estar da mesma forma, mas eu simplesmente estava morrendo de dor nas pernas e todo curvado.

Eu devia levar isso tudo a sério, mas eu tenho medo de começar a fazer isso e a realidade vai cair com tudo sobre meus ombros, e isso pode me fazer até mesmo ter um colapso, coisa que está quase acontecendo mesmo.

- Eu quero que tudo siga como o planejado, meu querido filho. Você deveria saber, qualquer um que for uma ameaça pra mim deve e será eliminado. - O olhar dele queimava em Namjoon, enquanto o meu queimava nele, mesmo que eu estivesse me sentindo fodido demais.

- Eu sou uma ameaça ? - Quase gritei, erguendo os braços. Eu queria chorar, eu queria colocar tudo pra fora, e se eu o fizesse, isso não me tornaria fraco, isso não me deixaria menor que ele. - Eu sou só um homem, um homem que foi abandonado, sozinho, que teve que crescer e se virar da maneira que pode. Eu sou só um ser humano, Minhyuk ! O que você quer de mim ?

Eu estou tão cansado. Eu acho que não mereço tudo isso, eu não fiz nada de errado, eu me comportei bem quando era menor, eu sorria para as pessoas que falavam comigo nas ruas e eu sempre fui tão educado com todos. Eu não pedi pra nascer e eu não pedi para que Greta morresse por mim, eu não pedi nada disso, mas tudo vem até mim como um grande soco na cara, me fodendo de todas as formas possíveis.

Namjoon finalmente olhou pra mim, como se tivesse recebido um soco, seus olhos tão vermelhos quanto os meus. Nós mantemos o contato visual por um tempo, até que meu corpo fosse arremessado mais uma vez, me fazendo bater a cabeça no chão.

Dor ? Que nada, já lidei com coisas piores.

Percebam a ironia nisso, por favor. Tudo em minha volta tá rodando, todos ainda estão parados, e meu corpo tá cada vez mais pesado.

Eu não vou me transformar agora, eu não vou.

Puxei todo o ar que conseguia e, quando tentei me levantar, Namjoon foi jogado contra mim, mas ele não caiu, e se caiu foi de pé. Minhyuk parecia finalmente ter decidido atacar nós dois com toda a força que tinha, e eu acho que é muita porque eu sinto que posso quebrar a qualquer momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Lies; ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora