Eu estava puto.Não curto muito falar palavrão ou pensar neles, mas dessa vez era preciso, porque eu estava muito puto, não puto de ciúmes ou coisa do tipo, eu estava puto porque Namjoon havia mentido de novo, e caralho, quantas mentiras ele me contou e eu acreditei ? Quantas vezes eu fui enganado sem nem saber o por que dessa palhaçada de precisarem de mim, até porque, vejam bem, no final, quem morre sou eu, e, sendo assim, eu não estou nem um pouco afim de continuar nessa merda por pessoas que nem se importam de verdade.
Argh, como eu odeio o Namjoon.
O sentimento de raiva sempre esteve em mim, mas parecia que hoje ele havia tido permissão para sair e dar um rolê, por que cara, misericórdia, eu estou muito puto ! Eu quero chorar de raiva, chorar por saber que com ele eu não posso aumentar o tom, somente abaixar a cabeça e aceitar mas cara, isso não faz meu estilo, não é de mim acatar ordens que eu sei que vão me prejudicar.
Minha real vontade é voar em cima dele, e eu vou o fazer se ele não me deixar sair por aquela porta, assim como cheguei. Não vou levar nada, nada aqui é meu, somente vou seguir a minha vida e sei que não preciso de nenhum deles aqui pra isso, sempre me virei sozinho, nunca tive família e isso nunca me fez falta alguma.
Eu estou em um estado que não sei mais diferenciar verdade e mentira, não sei se Greta é realmente minha mãe e merda, eu não sei mais de nada. Eu só consigo acreditar em mim, no meu potencial, no meu poder e nas minhas palavras, porque sempre foi assim, esse sempre foi eu, um Jeon Fodido Jungkook independente.
- Me deixa passar. - Mereço palmas por ainda estar calmo, enquanto Sanmi está em frente a porta da frente e não me deixa sair. - Sanmi.
- A gente pode resolver isso na base da conversa, Jungkook. - Chanyeol se pronunciou, parecendo tão nervoso quanto eu.
- Namjoon nunca foi assim, de mentir e esconder coisas. Deve ter um bom motivo. - Yoongi também falou, me pedindo para ficar somente com os olhos.
- Entenda ele, Jungkook, o escute também. - Jimin se aproximou de mim, tocando minha mão. A paz que ele sempre me passava não foi transmitida dessa vez. - Vocês estão nervosos, precisam se acalmar e conversar.
- Entender ele ? Escutar ele ? Pois bem, acho que o enganado aqui foi eu, e precisam me entender, não entender ao mentiroso. - Sempre tive a língua afiada, e hoje ela ta naquele pique de machucar geral, se afastem, minha hora chegou.
- Olha, fica de boa. -- Hoseok sorriu pra mim, tocando meu ombro. - Geral aqui gosta de você, cara, então relaxa. Vamos descobrir que merda rolou.
- Primeiro, eu realmente não quero que me toquem. - Eu tentava ser educado com eles, porque, droga, eles não mereciam minha ignorância, eu tinha que separar as coisas. - Segundo, eu quero ir embora, então manda sua ômega sair da frente.
- Não vou ! Você não vai, não ! - Sanmi gritou, podia jurar que eu e todos na sala iríamos ficar surdos.
- Nós amamos você, e se você for embora nós vamos também. - Baekhyun se levantou, cruzando os braços e me encarando.
To indo dar rolê por acaso ?
- Como é a história, Baekhyun ? - Chanyeol se levantou do sofá, o encarando. Oh, finalmente eu senti os feromonios alfas vindo dele. - Me explica essa porra, agora !
- Abaixa tua bola. -- Avisei, encarando ele da mesma maneira que ele encarava o Baek.
O clima estava pesado e eu estava com muita raiva, mas meu lobo estava ainda mais possesso que eu. Não aguentavamos mais mentiras, não aguentavamos mais sermos usados como uma arma para uma guerra futura, e merda, ele queria sair, e eu só queria fugir e poder respirar com mais facilidade.
- Seokjin entrou no cio, Namjoon foi ajudar. A conversa não vai acontecer. - Junmyeon apareceu com Yixing e Yoongi ao seu lado, os últimos dois estavam com os olhos irritados e cansados.
- Adiou foi ? - Ri irônico. Se o chefão acha que mente e depois vai transar como se nada tivesse acontecido, está muito certo. -- Beleza então, eu volto depois pra acertar as contas e SAI DA PORRA DA PORTA SANMI !
- Não vou sair ! - Eu estava pronto pra tirar aquela ômega da frente da porta com chutes, mas senti a mão de Taehyung segurar a minha.
- Você não precisa ir. - Ele estava calmo, oque me deixou mais puto. - Lembra, eu disse que estaria contigo e não te deixaria sozinho.
- Mas mentiu. -- Ô droga, cala a boca Jungkook ! Você não pode simplesmente o julgar sem o ouvir ! - Mentiu na minha cara, olhando nos meus olhos. As piores pessoas fazem isso.
Merda, merda, merda !
Eu sempre achei que fosse mentira quando os lúpus diziam que o lobo tem pensamentos próprios de forma mais animal e fria, mas era a mais pura verdade, porque eu não queria falar aquilo, eu nem pensei em dizer aquilo pra ele, mas eu estava dizendo, e eu sabia que era meu lúpus borbulhando em raiva e só sentindo a própria dor.
Taehyung não me conhecia o bastante pra saber que não era eu. M e r d a !
- Eu não menti, Jungkook-ah. - Hogou sujo, e eu iria suspirar apaixonado por isso, mas eu não conseguia. Eu não estava controlando meu corpo, eu não conseguia fazer nada. - Seu lobo vai criar forma agora, eu sei disso. E eu não vou lutar com ele.
- Mas Taehyung ! Ele vai matar você ! - Hoseok gritou, exasperado.
Eu não quero lutar com ele, não quero machucar ele, eu não quero! Meu lobo também não quer, não o Tae, o meu alfa, o meu homem. Ninguém vai o machucar, muito menos eu irei o fazer.
- Eu vou embora. - Meu lobo parecia ter sido silenciado, como se sentisse a mesma dor que eu. - Eu não aguento mais, me deixa ir embora, por favor.
E droga, por que doía tanto ?
- Jungkook... - Taehyung me implorava pra ficar, ele queria mais que tudo que eu ficasse, mas doía tanto, eu não conseguia mais ficar ali.
E eu me transformei, senti meu lobo tomando conta e como passe de mágica, estava em cima de quatro patas, os olhos pesados e dentes rangendo, uma mistura de sentimentos que doía ainda mais. Eu sentia raiva, medo, tristeza, me sentia péssimo e me sentia usado, e, quando eu finalmente consegui sair dali correndo em minha forma lupina, tinham mais três lobos atrás de mim.
Baekhyun, Sanmi, Jimin.
✦✧✧ ~ ✧✧✦
Não sei o que dizer, então...
Até a próxima metades da minha uva :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lies; ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ
Fanfiction𝑴𝑬𝑵𝑻𝑰𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑬 𝑨𝑴𝑶𝑹⌇ ❛❛Eram muitas mentiras envolvidas em somente um passado, o passado o qual tinha poder suficiente para decidir o futuro da humanidade. Mas, meus caros, estamos falando de Jeon Fodido Jungkook, esse, não tem um passado...