Loucura, só o que eu tenho a declarar é isso.- O clã dos Xiao foi atacado, outra vez. - Namjoon parecia estar prestes a explodir, Suho o olhava com os olhos vermelhos lupinos e Yixing não estava diferente, o que me fez pensar que aquilo não era só por causa do clã que foi atacado recentemente. - Jiehyn estava desesperado, quase conseguiram pegar o filho dele, Luhan.
- Ele é ? - Yoongi perguntou, parecendo prestar bastante atenção em tudo que Namjoon dizia.
- Ele é um ômega recém descoberto, ele por incrível que pareça ainda não tem cheiro, acharam que ele fosse um mortal. - Todos olharam pra mim e eu os olhei como se perguntasse o que tinha na minha cara. - A guerra vai começar.
- Mas por que uma guerra depois de anos em paz ? - Chanyeol quem perguntou, sendo fortemente abraçado por Baekhyun, que parecia um gatinho assustado, e eu não sabia se era certo ou errado o achar fofo naquele tipo de situação. - Foram anos, Namjoon, anos em completa paz !
- São contra as regras. - Suho simplesmente disse, se levantando e ficando de frente para Namjoon, que o olhou como um cão perdido.
Gente, casos de alcatéia, isso aqui agora ?
- O que são contra as regras ? - Hoseok franziu o cenho, me acompanhando na expressão confusa.
- Lobos e humanos. São contra as regras. - Suho novamente olhou para mim, para depois olhar Taehyung, que se mantinha em silêncio. - Os primeiros a fazerem algo assim foram mortos.
- Greta e MinHyuk. - Isso ! Fazia sentido ! Agora sim tudo estava se encaixando ! - Mas... o problema não é somente esse, não é ? Nunca acharam o bebê, o bebê simplesmente sumiu como se fosse ar, então nunca acabou, nunca teve paz ou algo assim, eles só acharam algo que estavam procurando a muito tempo.
Isso ! Era isso, o bebê, a Greta, o MinHyuk, a história deles, o primeiro híbrido, o humano, era isso !
Eu nunca lembrei do rosto da minha mãe, mas eu sempre lembrava dela, dizendo palavras regadas de carinho e amor, me ensinando a caçar, fugir e lutar, me ensinando a enrolar os outros com diálogo, me lembrava de tudo, menos do rosto dela, me lembrava de quando ela me deixou, sozinho, dizendo que voltaria logo, mas ela nunca mais voltou, e eu nem me lembrava como tinha aquela cabana para dormir. Não me lembrava do meu pai, ou de ter conversas com ele, tão distate, longe, e isso sempre me fez pensar que os dois eram humanos e foram mortos, assim como todos os outros, por algum motivo, só sobrando a mim, pra me virar sozinho, mas não fazia sentido, não fazia sentido algum, porque meu pai estava vivo, eu sentia ele, o cheiro dele, a presença dele, o poder dele.
- Eles morreram, sim, realmente. - Sanmin andava de um lado para o outro, com as mãos nos ouvidos. - Oh, merda ! Namjoon !
Droga, eu estou assustado !
- Jungkook, para. -- Taehyung mandou, não pediu ou usou um tom calmo como sempre, ele mandou.
Percebi que, mesmo eu sendo sempre forte e independente, eu tinha um passado, eu tinha uma história e eu corria perigo, merda, eu realmente corria um grande perigo e eu estava assustado ! Ser forte e independente não bastavam para mim naquele momento, eu estava sozinho, eu cresci sozinho, vivi sozinho e descobri meu passado sozinho.
S o z i n h o .
- Eles acharam o bebê. - Sussurrei, meus olhos focaram em Namjoon, e pela primeira vez desde que cheguei aqui, ele não me olhava como se fosse me matar, ele me olhava como se quisesse me proteger, me ajudar. Mas ele mentiu, porque ele sabia, e eu sempre soube que ele sabia de tudo. - Eles acharam o bebê e querem acabar com o erro, querem impor a lei deles, querem que seja claro que ninguém pode contraria -los, e acabando com o erro, na frente de todos, vão provar isso. Eles querem guerra, querem morte, querem o caos, e depois, querem controlar.
- É isso ! -- Yixing arqueou, balançando a cabeça como se tivesse levado um soco. - Você e Taehyung, mortal e imortal, é esse o problema ?
- Não completamente. - Seokjin murmurou, soltando uma risada fraca. Minha vontade era voar no pescoço dele e o arrancar com minhas próprias mãos. Essa era minha vontade. - É okay, você deve saber Jungkook.
- SeokJin. - Agora sim, esse é o Namjoon que eu conheço.
-- Ou Jeongguk, que é como sua mãe te chamava quando era menor. - Seokjin estava nervoso, eu sentia o cheiro dele ficando mais forte. - Greta te amava, e ela te salvou, ela lutou por você, e deixou claro oque todos deveriam saber.
- O que todos deveriam saber ? - Baekhyun perguntou, ainda atrás de Chanyeol.
- Você é nossa salvação, Jungkook, você é o primeiro e o único que pode nos salvar da guerra. Você é forte, inteligente, um manipulardozinho do caralho. Você pode ser nossa salvação, e pode ser nossa derrota. - Gritou, nervoso. Seokjin me encarava, ele não mentia, ele estava com medo. - Só você, pode nos matar, ou nos salvar.
(Narração em 3° pessoa.) Autora Narrando.
Jungkook estava com raiva, estava se sentindo traído, enganado, como se todos tivessem mentido para si, se sentiu como uma arma que estava sendo preparada para disparar na guerra, estava sendo usado e seus pensamentos só lhe diziam isso, ele havia perdido o controle, do corpo, da mente, da própria vida.
Ele estava fora de si. Não era Jeon Jungkook ali, era um animal, um lobo, que esteve preso por vinte anos, esperando a verdade, esperando sua hora de comandar e ser livre, era o lobo lúpus que estava no comando, era ele quem decidia oque ia acontecer dali em diante.
Com um piscar de olhos, Namjoon foi jogado para fora da casa, a porta da sala completamente destruída e todos em completo choque ao verem um lobo de pelos brancos ali, e merda, ele era enorme. Os pelos brancos como neve, os olhos azuis como o céu, a imagem perfeita de um híbrido perfeito, e, a julgar pelo tamanho, ninguém percebia que era um ômega.
- Baek! Chim ! - Sanmj gritou, puxando o braço de Baekhyun e Jimin os olhos arregalados. - É fêmea !
- Você tá brincando ! - Jimin gritou de volta, assustado. -- Um ômega lúpus, tá falando sério ?
- Podemos avisar os outros ou deixar o Namjoon morrer ! - Baekhyun retrucou, chamando a atenção dos outros ômegas para a briga que estava acontecendo.
Namjoon era um lúpus grande, mas conseguia ser menor que Jungkook. Seu lobo com pelos em tons marrom, os olhos vermelhos e dentes pontudos, com certeza assustaria qualquer um, mas não assustou o lobo de Jungkook, aquele que foi negligenciado por anos, guardando a cede, a fome, e principalmente a raiva, com uma forte conexão com o passado, aquele lobo estava em irá completa.
Seus olhos viam sangue. Seu coração era tomado por ódio.
Todos viam a briga dos lobos mas não se envolviam, não sabiam oque fazer, até Taehyung ver que o lobo de Jungkook não ia parar, não até ver sangue.
Era um lobo negro, grande, olhos escuros e mostrava poder, mostrava que estava ali para mandar, mas Taehyung era controlador, sabia a hora de parar e sabia controlar seu ódio, agora esperava poder controlar o de Jungkook também.
O lobo negro conseguiu ficar na frente de Namjoon, os olhos unidos aos olhos de Jungkook, os dois ficaram se olhando, rangendo os dentes na direção um do outro, enquanto Jungkook queria atacar, mas ao mesmo tempo, queria se encolher diante da imagem cheia de poder de Taehyung.
- Já chega ! - Aquela voz ecooava por toda sua mente, fazendo um forte eco, o lobo branco sendo controlado. - Eu estou com você. Eu não menti pra você. Eu vou te proteger.
Sozinho. Jungkook se sentia sozinho.
- Eu estou com você. Você não está sozinho. Eu amo você. - Não era um lobo ali, um animal selvagem com cede de sangue, era Taehyung, o humano, dizendo que lhe amava, dizendo que estaria consigo.
O lobo de Jungkook uivou, correndo para longe. Ele queria ficar sozinho.
✦✧✧ ~ ✧✧✦
Resolvi publicar esse ainda hj, assim fica restando 6 caps ainda.
Até a próxima metades da minha uva :3 ( amanhã rs )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lies; ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ
Fanfiction𝑴𝑬𝑵𝑻𝑰𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑬 𝑨𝑴𝑶𝑹⌇ ❛❛Eram muitas mentiras envolvidas em somente um passado, o passado o qual tinha poder suficiente para decidir o futuro da humanidade. Mas, meus caros, estamos falando de Jeon Fodido Jungkook, esse, não tem um passado...