Eu estava pleno, não vou mentir. Eu tinha, finalmente, depois de meses tentando, eu havia conseguido, por algum milagre, e eu quero agradecer a todos os Deuses existentes, e, chegando a vitoria, eu tinha conseguido transar com Taehyung depois de muito tempo na seca completa, talvez vinte anos.Eu não estava feliz só por ter transado, isso eu podia fazer com qualquer um que eu quisesse, a questão era que eu tinha transado com Taehyung, e foi fora do cio, sim, o tesão ocorreu naturalmente e isso fez meu ego subir bastante, mas esse ego logo foi tapeado porque quando eu acordei, estava sem marca nenhuma no meu pescoço, claro, não me referia a chupões ou algo assim, isso meu corpo tinha de sobra, eu estava falando da mordida, a mordida de um alfa, no caso, do meu alfa, e essa marca eu não tinha. Eu não deveria cobrar isso dele, afinal, oque pra mim pode ser um amor avassalador, pode ser somente algo passageiro pra ele, o que eu realmente espero que não seja, não preciso ser iludido e ficar meses triste por isso, ah, isso é, se eu sobreviver a esses meses.
Namjoon e Seokjin haviam ido visitar a alcatéia do tal carinha que foi atacado, e aquilo havia sido como dessem passe livre para todos da casa, já que ninguém trabalhava ou cozinhava, simplesmente estavam todos jogados na sala e, quando sentiam fome, mandavam Junmyeon e Yixing cozinharem, e claro, eles iam, pelo que pude perceber, eles gostavam de serem tratados como pais de todos ali, e até mesmo eu estava os tratando de tal forma.
Eu estava livre sem aqueles dois capetinhas para me irritarem.
Capetinhas porque, os demônios mesmo eram Sanmi, Jimin e Baekhyun, este último parecia estar feliz nesses últimos meses, estava até sorrindo mais. Os três não largavam do meu pé e viviam me perguntando como era ser um híbrido, e a minha resposta os deixava bem frustrados, mas que culpa eu tinha, adorava os irritar.
- É normal. - Ri baixinho quando eles me olharam como se fossem me matar. - Gente, é sério, nada mudou.
- Ah, não. Imagina. - Sanmi revirou os olhos, quase avançando em mim para dar na minha cara. - Chato !
- "Nada mudou." - Jimin me imitou, me fazendo rir daquela imitação frouxa. - O caralho né, Jungkook. Hoje mesmo você deu de louco no café da manhã, praticamente montando no Taehyung só porque Baekhyun o abraçou.
- Não fiz de propósito, não me olhe assim. - me defendi, enquanto os outros três riam da minha cara.
Ah, qual é, todo mundo aqui é ciumento. Então, por que eu não deveria ser ? Tudo bem que, eu realmente exagerei hoje cedo na minha crise, mas foi um direito meu, até porque eu não iria ficar super tranqüilo de ver a pessoa que eu gosto agarrando outra na minha frente, mesmo que o agarrar fosse somente um abraço apertado, um beijo na testa e apelidinho carinhoso, que foi oque o Taehyung fez com o Baekhyun. Pirei mesmo, cosplay de Namjoon, mas eu só reparei que exagerei quando Taehyung me olhou como se fosse me matar, mas fala sério, eu não bati no Baekhyun nem nada do tipo, eu só falei que o alfa baixinho era meu e que só eu podia abraçar ele e que, se eu visse aquela cena de novo, o pescoço do Baekhyun teria as marcas das minhas unhas.
Eu não exagerei.
- Bem, o Chan não o deixaria me matar. - Baekhyun parecia um boneco de porcelana quando fazia a famosa egípcia, me dava vontade de matar ele de tanto bater, desnecessário ser tão bonito desse jeito.
- O seu Chan é suspeito no assunto defesa. - Jimin pareceu zombar, e mesmo sem entender eu ri, acompanhando Sanmi.
✦✧✧ ~ ✧✧✦
Era tão perfeito estar com Taehyung, mesmo que ele estivesse em sua forma lupina e eu simplesmente andando ao seu lado, sorrindo e por vezes acariciando seus pelos macios, pareciam plumas, tão gostosas e leves quanto uma.
O clima era bom, o silêncio era bom, a nossa química era boa, e isso deixava tudo mais perfeito ainda, me deixava seguro, feliz, realizado. Tudo bem que, já haviamos brigados três vezes só nessa manhã, mas mesmo assim quando estávamos juntos esqueciamos disso, era somente eu e ele, e eu amava isto.
O motivo das brigas era bem idiota, na maioria por causa de alguma crise de ciúmes minha, e bem, eu tinha descoberto que era muito ciumento, e meu lobo parecia ser mais ainda. Era eu, que, na maioria das vezes, começava a discussão, falando que ele estava dando muita intimidade para o Baekhyun ou para o Suho, já que eles eram bem próximos, na verdade, todos ali eram próximos, e eu sempre me sentia um idiota depois do meu show ciúmes acabar.
Tinha que entender que, eu cheguei depois, perdi muita coisa da vida deles, e eles são uma família, e eu não tenho direito de chegar e querer o afastar de todos. Droga ! Era inevitável, eu queria Taehyung
só pra mim, mas fala sério, ser possessivo e idiota não faz meu estilo.Isso vai passar.
- Quem é o lobo mais fofinho do mundo, quem é ? - Brinquei, agarrando o rosto do animal e o balançando. Talvez ele já estivesse com vontade de me morder, mas ele não o faria então eu continuaria o perturbando. - É o Tae ! É, é o meu Tae !
Eu era fofo, podem chorar.
Porém, ser fofo não quer dizer que sou simpático, e na realidade, eu só sou quando eu quero. Sinto cheiro de algo que não está certo, alguma coisa não se encaixa nessa história toda, e parece que Taehyung está me transmitindo isso, expondo sua opinião somente com o olhar, e por isso eu sentia que tinha algo errado, somente dele olhar pra mim, e eu me assustei, achei que já havia descoberto tudo, mas parecia que quanto mais fundo eu cavava, mais longe eu ia, entrava de cabeça no passado e me afogava.
Eu não gostava disso.
- O que você quer me dizer com esse olhar bravo, Tae ? - perguntei, tombando levemente a cabeça para os lados, meus cabelos pretos já estavam escondendo meus olhos. - Está me assustando.
E eu só me senti assim quando mentiram pra mim.
✦✧✧ ~ ✧✧✦
Oi e ainda hoje sai cap de IDA e see you :v
Até a próxima metades da minha uva :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lies; ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ
Fanfiction𝑴𝑬𝑵𝑻𝑰𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑬 𝑨𝑴𝑶𝑹⌇ ❛❛Eram muitas mentiras envolvidas em somente um passado, o passado o qual tinha poder suficiente para decidir o futuro da humanidade. Mas, meus caros, estamos falando de Jeon Fodido Jungkook, esse, não tem um passado...