Capítulo 8

5.8K 547 43
                                    

Sair de dentro da casa fumaçando, adoraria, na verdade, amaria poder enfiar a mão e depois rasgar a garganta daquela juíza Sandy.

Passei a mão pelo rosto completamente irritado, meu temperamento tinha escapado, não pude me segurar quando ouvir a Alexia deixar claro que sabia quem tinha tentando matá-la.

O ódio correu nas minhas veias de forma corrosiva, em nada pude evitar, somente olhar para o rosto delicado dela e pensar no que poderia ter acontecido me ensandeceu.

- Vou matá-la!

Ouso e me virou a tempo de ver Grey explodir porta a fora mostrando toda a sua raiva. Por um momento fui distraído, pois meu irmão parecia uma força da natureza, e sem nenhuma intenção de recuar, parecia caminhar para devastar tudo, porém eu não sabia onde ele iria distribuir todo aquele ódio, no entanto, fui inspirado.

- Grey!?

Gritei alto vendo meu irmão ir em direção ao carro que estava estacionado na calçada. Era o veículo a qual eu tinha sido trazido, ele rosnou com o motorista mandando que saísse da sua frente, porém parou um momento, se voltando para o meu chamado.

- O que foi?

Rosnou, eu dei um rosnado de volta sem me deixar intimidar.

- Vou com você!

Eu anunciei, Grey franziu as sobrancelhas.

- O que?

- PAREM! - o grito na porta da casa nos fez realmente parar - Agora!

Era Claire, ela estava parada e parecia ofegante. Grey soltou um um murro no carro que o fez balançar e então se dirigiu a companheira rosnando como um animal enjaulado.

- Vou matar aquela desgraçada... Ela tentou matar sua prima!

Ele disse, eu observei e então logo vi a Alexia aparecer atrás da prima, estava encolhida, abraçando a si mesma dentro daquele roupão, a visão dela abrandou um pouco meu ódio, mas só para inflamá-lo novamente.

Ela parecia muito frágil e pequena, a imagem de frieza e distância que ela normalmente carregava não podia ser vista, isso quebrou um pouco mais meu coração.

Eu sabia qual era a sensação de se sentir fragilizado e atingido, não era boa, passei a vida toda assim, então tinha uma ideia que Alexia deveria estar muito incomodada diante daquela posição impotente.

- Vamos resolver isso através da lei, não através de briga Grey!

Claire disse firme e seu marido não pareceu feliz. Eu ignorei a discussão e mantive meu olhar em Alexia que me encarava de volta. Eu de alguma forma sabia que a mesma lhe perguntava;  "O que está havendo?"; Eu suspirei e decidi que não poderia falar com ela naquele momento, tinha que fazer algo ou iria enlouquecer, virei indo até o motorista.

- Entra e me leve a um lugar!

O homem concordou, ele entrou no carro, quando o motor foi ligado é isso que parece chamou atenção de todo mundo, mas já era tarde demais, o veículo se foi e eu fui bem claro com o motorista;

- Quero ir até onde a Juíza Sandy trabalha, não deve ser difícil encontrar, arranque o rastreador do carro, caso você pare ou não faça o que eu estou mandando, vou te estrangular... - Eu rosnei. - Não estou brincando!

XXX

Puta que pariu!

Claire estava louca ao celular, Grey já tinha quebrado mais da metade do andar de cima, Aeron se juntou a tarefa e o Kall tinha acabado de subir, escutei algo quebrando em seguida. Passei a mão pelo rosto sem poder acreditar naquela loucura. Sillas ao que parecia tinha fugido, mas não era apenas uma fuga - com NE's os problemas nunca eram pequenos - o homem tinha fugido para ir atrás da Sandy.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora