Capítulo 13

4.7K 506 23
                                    

Adolescentes ou não, era assim que eu me sentia. Após toda aquela loucura, finalmente Grey saiu do quarto junto de todos os outros NE's, deixando Sillas e eu sós, porém fomos avisados pelo Kall que a Claire estava chegando. Aquilo seria ainda mais torturante. Nós nos vestimos em silêncio e sentamos um ao lado do outro na cama.

- O que acha que sua prima vai fazer?

Ele perguntou. O encarei, vendo seu perfil sério.

- Controlar a situação! - Suspirei massageando minha têmpora. - Claire é uma controladora nata, eu também, então vamos ter mais problemas!

- Está arrependida?

Sillas me olhou daquele jeito doce e sincero que nunca achei ser possível em alguém.

- Estou frustrada, mas não arrependida. Podíamos ter acordado em paz ao invés de ter esse pandemônio no nosso pé.

Ele sorriu, então se inclinou, me dando um beijo. Nosso primeiro beijo depois de tudo aquilo, só soube quanto estava desejando até ele fazer aquilo. Sillas acariciou meu rosto olhando em meus olhos, me passando uma segurança extraordinária.

- Eu acho que te amo!

Engoli em seco, fiquei estática olhando para ele, que sorriu e colocou um dedo em meus lábios me impedindo de dizer qualquer coisa.

- Não precisa responder Alexia, eu não tenho expectativas de retribuição, queria que você fosse minha, mas sei que nunca será. E tudo bem, pelo menos pude estar com você por um momento é isso vale para eternidade gravado em meu coração... - Ele sorriu com tanto carinho que me deixou sem ar. - Vou cuidar dessa situação, não terá problemas, assumirei tudo e você só precisa dizer que acabou aqui, tudo voltará ao lugar em sua vida, eu prometo!

Minha mente estava entrando em parafuso. Eu não tinha ideia do motivo de lágrimas estarem enchendo meus olhos ou porque me senti tão oca. De repente a porta se abriu e a Claire entrou, então um turbilhão de coisas me tomou, sentimentos, como nunca havia sentido e eu não conseguia absorver.

- Já soube do que aconteceu, preciso fazer três perguntas e dependendo dessa resposta irei me posicionar. Entendido?

Claire falou como se estivesse presidindo uma reunião.

- Sim...

Sillas respondeu por nós dois, porque aparentemente eu perdi minha capacidade de fala.

- Ótimo. Vocês dois usaram camisinha?

Sillas me olhou e então entendi que ele tinha passado a bola da resposta.

- Não, mas eu estou medicada...

Respondi no automático, a Claire concordou.

- Vocês estão fazendo isso a quanto tempo?

- Foi nossa primeira vez juntos!

Sillas respondeu e eu o olhei sem entender porque queria chorar.

- Isso vai acontecer de novo?

Claire perguntou fria como um iceberg. Eu ainda estava olhando Sillas que parecia muito decidido.

- Não.

Não? Eu questionei e ele me olhou, assim como senti a Claire me encarando fixamente.

- Alexia, pode responder?

Respirei fundo. Ali estava alguém que pela primeira vez na vida me despertou sentimentos bons, que parecia me enxergar como alguém que valesse a pena, que me permitia ser eu mesma e não haver julgamentos, a qual me inspirava a fazer coisas melhores e ser melhor.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora