Capítulo 12

4.7K 527 45
                                    

Eu estava deitada de bruços com Sillas do mesmo jeito ao meu lado me olhando como se algo admirável.

- Pare de me olhar como se eu valesse a pena, já disse que sou superficial!

- Se fosse mesmo por que iria me dizer?

- Falou o sabichão!

Sillas traçou meu rosto com a ponta do seu dedo.

- Você usa o sarcasmo para afastar as pessoas, eu percebi isso.

Eu devia estar me sentindo exposta em todos os sentidos com ele ali naquela cama, nua e ouvindo conclusões que tinham sentido, todavia, eu estava confortável.

- E o que mais percebeu?

Ele deu um sorrisinho e se aproximou beijando a curva do meu pescoço.

- Que você se arrepia quando te beijo aqui...

Cair em um gargalhada deixando que ele me abraçasse enquanto me deitou sobre seu peito, ouvi as batidas do seu coração, em compasso com a respiração, era estranhamente calmante.

- Por que você é diferente dos seus irmãos se também veio de um laboratório?

A pergunta pareceu não incomodar.

- Meus irmãos eram totalmente humanos, nasceram assim, mas eu não. Aparentemente sou o único nascido NE, porém meu pai era totalmente humano o que fez com que muito das minhas características animais fossem suavizadas, desde que não eram proeminentes.

- Estão te estudando nos laboratórios Stacy?

Eu olhei para o seu rosto, ele estava sério, porém tranquilo acariciando meus cabelos.

- Só meu sangue, sua prima não quis mais me expor.

- A cara dela... Mas você queria?

- Talvez, pelo menos seria útil em algo.

- Se acha inútil?

Franzi o cenho ficando atipicamente irritada, Sillas deu de ombros.

- Todos fazem algo, e eu não, porque nada me interessou e sei que é minha culpa, no entanto, não muda o fato de eu ser mais um peso.

- Eu sei o que é ser um peso, acredite, meu próprio pai me rejeitou, assim como minha mãe que me abandonou com ele. O tratamento que seus irmãos te dão, não condiz com quem carregue um peso, eles te adoram.

***

Ainda era inacreditável estar com a Alexia em meus braços, depois de ter feito amor. Sonhos poderiam se realizar e naquele instante eu comecei a sonhar em ter aquilo para sempre, talvez se eu pudesse conquistá-la. Nós podíamos conversar sem barreiras, era quase como se sempre tivéssemos feito aquilo, e este momento era prova.

- Eu nunca vou te abandonar, mesmo que não me queira por perto, se serve de consolo.

- Pare de falar isso, só ficamos uma vez, não pode fazer esse tipo de promessa para as mulheres como que for dormir sabia?

Pensar em outra me tocando era enjoativo, por isso neguei.

- Não quero outra mulher.

Alexia ficou séria.

- Você não vai vir com aquela história de companheiro né? A Claire uma vez comentou perto de mim.

Bem que eu queria, mas entendia muito mais as fêmeas humanas, afinal de contas fui educado como um pessoa comum e não como um NE, só que levando surras como um NE.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora