As marcas em meu pescoço estavam horrendas. Aquele NE desgraçado tinha conseguido fazer um bom estrago, quando acordei aquela manhã achei que tinha até perdido a capacidade de falar.
NE filho da puta!
De alguma forma ele e a Claire, todos, iam receber o que mereciam, pois ninguém mexia com uma Stacy, comigo, sem ganhar o devida punição, podia até demorar, mas eu ia dar um jeito daquele idiota que me agrediu ganhar o que merecia.
Vestir minha roupa de academia, precisando ir exercitar meu corpo, tirar um pouco da tensão e a óbvia raiva que corria em minhas veias por não ter conseguido o que queria. Minha querida prima havia me mandando mensagem, perguntando se eu precisava de algo, bem como querendo saber se poderia fazer uma visita, claramente eu ignorei, não ia receber nem ela ou seu marido.
Quando desci para a academia tomei cuidado de ir pelas escadas assim evitando qualquer "incidente" apesar de eu ter certeza que a Claire já tinha cuidado de resolver o assunto, no entanto, eu adotava a máxima de que "o seguro morreu de velho" sendo assim fiz meu caminho dessa forma. Quando cheguei a academia meu humor azedou de vez, já que Sillas estava lá.
Patife!
Eu não ia sair, nunca, eu não era mulher de recuar, por isso fui para o lado oposto do lugar, iniciando meu alongamento, para começar na esteira. Senti que ele me olhava, porém fiz meu melhor em fingir que sua presença era inexistente, mesmo sabendo exatamente que ele estava na área de levantamento de peso, como o lugar todo espelhado se eu virasse um pouco o rosto, poderia vê-lo, só que não fiz.
Deixei meus fones no suporte da esteira, junto de uma garrafa de água, tirei o casaco, terminando meu alongamento e então subi no aparelho. De repente vi Sillas se aproximando, ele usava apenas uma camiseta preta deixando os braços fortes de fora, short e tênis, como um cara totalmente normal da sua idade, entretanto, havia o indício cicatriz na altura do peito, surgindo pela borda da camisa, só que não dava para ver a extensão.
- Oi!
Ele disse de maneira gentil. Liguei a esteira encarando o aparelho a frente e o ignorando, mas Sillas não foi embora, se aproximou mais parando ao meu lado apoiando um braço no aparelho.
- Quero pedir desculpas por não tê-la ajudado.
De onde vinha toda aquela educação?
Continuei calada aumentando o ritmo da corrida.
- Eu também queria que soubesse que te negar ajuda não foi por maldade, mas sim porque não podia...
Dessa vez olhei para ele, seus olhos estavam atentos e pareciam muito sinceros.
- É claro que você podia, só não quis!
- Ele é meu irmão...
Bati no botão de "stop" da esteira parando-a e encarando Sillas.
- Ele quase me matou!
Apontei para as malditas marcas do meu pescoço e então pela primeira vez vi ele agir com um NE ao rosnar, se virando, empurrando um suporte de pesos.
- Droga não preciso que lembre-me disso! - Ele respirava com força e então de repente fechou os olhos, quando me encarou de novo parecia totalmente controlado. - Perdão, excedi!
Franzi as sobrancelhas, eu não entendia ele, mas também não entendia a curiosidade de entendê-lo, confuso não? Muitíssimo, e eu não estava acostumada a estar confusa em relação a nada.
- Por que diabos age assim?
- Assim como?
Sillas piscou parecendo confuso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
RomansaSinopse: SEXTO LIVRO DA SÉRIE DNA (2° novela) O desmantelamento do ECP estava em voga alinhado a criação de uma Nova Espécie geneticamente modificada e era o assunto mais comentado do mundo, bem como o nome feminino que chefiava a dissolução do Prog...