Capítulo 05.

8.5K 461 78
                                    

Amber Beckman, P.O.V.

Eu olhei para aquele cara pelado.

- AAAAAAAAAAA.  Comecei a gritar,  que porcaria é essa.

- PARA DE GRITA SUA LOUCA. Ele gritou comigo,  bem não demorou muito para o Justin e Hailey aparecer na porta.

- Ryan?. Falei o reconhecendo.

- Mano, esse quarto não é meu?. Ele perguntou e eu comecei a rir, certamente estava bêbado.

- Não! O seu é o outro. O Justin falou quando chegou no quarto e viu a cena.

- Você está bem Amber?. A Hailey me perguntou e eu concordei com a cabeça, metendo ela no travesseiro para rir sem demostrar.

  Não estava nem aguentando respirar. Depois que me acalmei olhei para eles que né olhava rindo, o Justin levou o Ryan para o quarto dele e voltou:

- Tive uma idéia.  O Justin falou sorrindo maldoso.:- Já que você teve esse susto nada mais justo que dormimos com você.  Né amor?!. Ele falou e a Hailey concordou e os dois vieram para cama.

- Tá bom né,  a casa não é minha. Falei por vencida eles deitaram cada um na ponta quando eu me mantive no meio.

  ********
Acordei e senti dois corpos ao meu lado, ok. Levantei ignorando isso. Fui em direção ao banheiro e escovei os dentes e fiz minhas higiene matinal. Desci para procurar algo para comer, encontrei o pelado de ontem tomando o café.

-Quero me desculpar com você por ontem. Ele falou e eu ri.

- Tá tudo bem. Falei tranquila.

- Eu estava meio chapado e não estava encontrando meu quarto. Ele falou se explicando.

- Tá tudo bem, sério.  Falei e sorri.

Começamos a ter uma conversa super legal, ele é bonito, elegante e já trabalhos juntos, pois ele é um fotógrafo da empresa.
Já tivemos um caso em um tempo, mas não passou disso.

- Você é muito bonita. Ele falou me elogiando.:- Já pensou em ser modelo?. Me perguntou sorrindo.

- Não!. Respondi rindo.:- Mas Obrigada pelo "bonita". Falei e ele sorriu.

- Gostaria muito de poder sentir o gosto dos seus lábios novamente.  Ele mandou essa e eu olhei sorrindo para ele, vamos lá  quem faz cu doce de mais acaba com diabetes.

- Por que ainda não vem sentir?. Perguntei tentando ser sedutora e ele sorriu vindo na minha direção e me beijando.

   Não demorou muito para ele me colocar na bancada aonde estavam só comendo, ele começou a passar a mão pelo meu corpo só que parou:

- Não podemos fazer nada aqui. Ele falou como se tivesse caindo na real.

- Então me leve para algum lugar que dê. Falei e ele sorriu safado. Me pegou no colo e fomos em direção ao quarto. Ele me jogou na cama e começou a tirar minhas roupas, eu sorri que tentação, comecei a tirar as roupas dele também. Em questão de minutos estávamos pelados e ele me estocando, não me preocupei por esta sem camisinha pois eu tenho o meu Diu.  Comecei a gemer e ele falava coisas obscenas no meu ouvido, depois de algumas horas estávamos cansados e tínhamos chegado no ápice.

- Você é muito gostosa, sempre quis retomar o que tivemos.  Ele falou e eu sorri.

- Você retomou!. falei e ele me abraçou.

- Quando eu te conheci você mexeu com tudo. Sei que esta muito cedo, mas você quer namorar comigo Amber?. Ele perguntou e eu estava quase entrando nos nervos, sempre tive uma queda por ele, já conhecia ele a meses.

-Sim!. Falei e até eu me surpreendi com a resposta.

   Fomos tomar banho e depois descemos encontrando os Bieber's tomando café, quando eu entramos eles sorriram para nós.

- Olha, que bom que vocês viraram amigos, sabia que vocês iria se dar bem. A Hailey falou e sorriu.

- Que bom que você sabia. O Ryan falou sorrindo e continuou.:- Eu e a Amber, estamos namorando!. Ele falou e eu vi o rosto dos Bieber's muda.

- Como assim porra?. O Justin perguntou irritado.

- Calma amor, eles estão brincando. A Hailey falou tentando direcionar essa conversa para outro lugar.

- Não! Não estamos brincando. Falei e não demorou muito para o Justin ir em direção ao Ryan o agredindo

Fodeu!.

Queen's and King. (Bieber's+Amber)Onde histórias criam vida. Descubra agora