Capítulo 23.

4.1K 233 23
                                    

Amber Beckman, P.O.V

Eu estava paralisada ainda olhando para a mulher em minha frente, a mulher que eu sofri por anos, a mulher que eu achei que tinha perdido a oportunidade de revela.

- Co-como?.- Perguntei gaguejando.

- Isso não importa agora só preciso falar com você.- Ela falou um pouco rude, eu levantei ainda com os olhos arregalados e levei ela até o escritório.

- Você mentiu sobre sua morte? COMO VOCÊ FOI CAPAZ?.- Comecei a gritar para ela que olhava - me ainda fria.

- Eu... Não queria mais aquela vida Amber. Então eu fingi com a ajuda do meu pai, não queria que você se sentisse culpada, eu refiz outra vida mas agora preciso de você.

- Você está de tirando com a minha cara né?.-Perguntei conturbada.

- Não! Eu estou falando sério.- Ela falou mantendo a postura seria .

- Do que você precisa?.- Perguntei agora mudando minha postura para seria também.

- De quinze milhões de dólares.-Ela falou e eu ri irônica.

- Você foi embora e voltou para pedi dinheiro. Você não tem noção? Poderíamos ter dito uma família, agora estaríamos cuidando do nosso filho. Ele não teria que ter ficado até os três anos sem mães presente... Você não é a Camila que eu conheço.- Falei desacreditada, agora na frente dela que olhava - me ainda sem expressão.

- Eu não posso mudar o passado.- Ela falou agora com a voz falha.

- Você sumiu por porra de dez anos, se eu soubesse disso tudo preferia que estivesse morta mesmo.- Cuspi tais palavras e ela agora olhou - me com lágrimas nos olhos.

- Só me da o dinheiro que eu sumo novamente.- Ela falou e fechei os olhos com força.

- Eu não tenho esse dinheiro.- Falei ainda com os olhos fechados.

- COMO QUE NÃO? Você mora em uma mansão,  esta envolvida com os Bieber's claro que deve de alguma maneira ter esse dinheiro. Peça emprestado, arrume um jeito.- Ela falava desesperada bagunçando seu cabelo.

- Para que você precisa desse dinheiro?.- Perguntei agora curiosa.

- Para tocar minha vida.- Ela falou seca.

- Então vá trabalha como uma pessoa normal.- Falei para que olhou - me indignada.

- Passei anos da minha vida com você, aturando você com as suas estupidez, não consigo acreditar que você não tem a mínima consideração.- Ela falava com raiva.

- Minha consideração morreu no momento que eu vi você. Agora saia da minha casa.- Falei rude.

- Eu não vou até você me dar os milhões, senão...- Ela falou batendo o pé.

- Senão o que sua desgraçada?.- Perguntei aproximando - me dela.

- Eu tento pegar a guarda do Nathan.- Ela falou isso e eu comecei a rir.

- Amor, no momento que você pisar na delegacia, você é presa por esse seu negócio de fingir sua morte.  AGORA SAIA DA MINHA CASA.- Gritei para ela que olhou - me com desprezo e saiu. Sentei na poltrona grande que tinha ali e comecei a chorar, chorar tudo que preciso. Não conseguia acreditar que aquela era a mulher que eu me casei a alguns anos atrás, que era a mulher apaixonada por trabalho e NUNCA iria submeter a isso por dinheiro. Eu deveria descobrir a motivação dela para isso, não conseguia acreditar que aquela era a pessoa que me fez sofrer por anos. Pelo o que?. Essas perguntas me martela.  Ainda chorava quando senti uma mão no meu ombro.

- Você está bem?.- O Justin perguntou e eu concordei com a cabeça.

- Estou.- Falei com a voz falha.

- Voce nao está não, está chorando.- Ele falou óbvio.

- Não,  não estou. Eu estou só... Sei lá Justin. Me deixa sozinha.- Falei para ele que puxou - me para seu colo e lá eu deitei minha cabeça em seu peito e me debrucei em lágrimas.

- Como ela foi capaz? Eu a amava Jay. - Chorava em seu colo.

- As vezes as pessoas que mais amamos são capazes de muitas coisas ruins, só nós que não vemos.- Ele falou afagando minhas costas.

- A vida é injusta.- Falei e ele concordou.

- Sim! Ela é. Mas o que a Camila queria?.- Ele perguntou agora curioso.

- Queria dinheiro, para ser exata quinze milhões. - Falei para ele que nem se surpreendeu pois isso ele recebe em menos de uma semana.

- Então ela só veio atrás de dinheiro. Se você quiser depositamos esse dinheiro na conta dela.- Ele falou e eu neguei com a cabeça.

- Não quero envolver vocês nisso, eu irei resolver.- Falei para ele que sorriu para mim.

- Já estamos envolvidos, você é nossa mulher. Todo o assunto que envolve você, é nosso assunto também.- Ele falou e e eu escondi meu rosto em seu peito.

- Já coloquei as crianças para dormir.- A Hails falou entrando, eu continuei com a minha cabeça no peito do Jay a Hails sentou ao lado agora fazendo carinho em mim também. Expliquei para ela toda a conversa com a Camila.

- Eu acho que isso está estranho, não dá para alguém ser enterrado sem corpo. Ao menos que ela nem tenha sido enterrada.- Ela falou e eu concordei.

- Podemos ir no cemitério amanhã ver isso direito.- O Justin falou.

- Ok, vamos resolver isso amanhã. Porquê essa história me deixou cansada.- Falei e o Jay, deu um beijo no meu pescoço.

- Acho que você precisa se acalmar.- Ele falou e eu suspirei quando senti as mãos dele passear livremente pelo me meu corpo.

- Também acho.- A Hailey falou e eu sorri quando ela se pôs em cima de mim.

Nós três começamos a se pegar intensamente no escritório.  A Hailey tirou minha blusa atacando meus peitos com vontade o Justin não demorou muito para tirar minha calça e tirar a roupa da Hails beijando seu corpo por inteiro, mas logo após a atenção voltou para mim. Não demorou muito para o Justin está dentro da Hailey e ela chupando - me com vontade, ela estava de quatro e e eu totalmente aberta para ela enquanto o Jay estocava ela com força e possessão. A única coisa que era ouvido dentro do escritório era os nossos corpos chocando - se. A Hails deu uma última chupada no meu clitóris fazendo eu delirar e o Jay deu sua última estocada nela caindo por cima.

- Eu amo vocês.- Falei enquanto nós três tentávamos regular nossas respirações jogados no tapete do escritório.

Mesmo preocupada com toda a situação não me importei de foder com  os dois a noite inteira.

[.]

Gente daqui a pouco estamos chegando na reta final, e para falar a verdade estou muito ansiosa e preocupada porquê não sou muito boa com finais KKKK mas ne releva.

Queen's and King. (Bieber's+Amber)Onde histórias criam vida. Descubra agora