Amber Beckman, P.O.V.
Acordei querendo me agarrar em um corpo, mas nenhum estava do meu lado, suspirei. Sei que fui uma pessoa horrível de não percebe que não era minha mulher ali no momento, mas eu realmente não quis trair a Hailey e nem o Justin. Levantei ainda com uma preguiça grande, a cama fica realmente sem conforto nenhum quando eles não estão nela. Escovei meus dentes e fiz minhas higienes, sai do quarto mas antes de eu da meu segundo passo o Nathan passou batendo contra o meu corpo.
-Pra onde você vai com essa pressa toda?.- Perguntei para o mesmo que olhou - me dando um sorriso amarelo.
- Aaa mamãe, eu estou querendo jogar bola.- Ele falou sorrindo animado.
- Mas ainda está cedo querido.- Falei agora ajudando ele a levantar.
- Não mamãe! Já são duas da tarde.- Ele falou pulando e e eu arregalei os olhos, dormir de mais.
- Então vamos jogar!.- Falei sorrindo para ele. Saimos em direção a cozinha e encontrei a Camila realmente destruída.
- Que lindo seu corte de cabelo.- Falei para ela que olhou - me com ódio.
- A desgraçada da sua mulher fez isso comigo.- Ela falou rosnando.
- Sempre soube que é uma cadela, até rosna.- A Hailey falou entrando na cozinha olhando para ela que olhou para Hailey com o mesmo olhar que ela dava - me. Ela saiu da cozinha batendo o pé. A Hailey sentou no balcão.
- Vamos jogar mamãe.- O Nathan falou chamando a Hailey que olhou para ele desanimada mas concordou, fomos nós três em direção ao jardim. Ele começou a tocar para mim e eu tocava para a Hailey e ela tocava para ele novamente. Só que depois de um tempo começamos a jogar correndo mesmo, a Hailey não aguentou e acabou se jogando na grama.
- Para de ser preguiçosa mulher.- Falei fazendo ela me mandar dedo.
- Vai procurar outra pessoa pra encher o saco Amber.- Ela falou com seu famoso tom autoritário que até hoje faz minha calcinha encharca.
- Vou ir pra piscina mamãe. - O Nathan falou e eu concordei indo agora em direção a Hailey ela levantou a mão preguiçosamente para eu ajudar ela a levantar, fiz isso e ela logo estava cara a cara comigo eu rocei meus lábios com os dela, logo tratando de selar, mas antes de eu aprofundar o beijo ela se afastou.
- Não toca em mim!.- Falou com raiva, fazendo eu suspirar.
- Hails, não faz assim.- Falei me aproximando dela, beijando seu pescoço fazendo ela amolecer em meus braços.
- Vamos pro quarto. - Ela falou necessitada e fazendo eu sorri convencida. Fomos andando em direção a casa, mas antes:
- Maria, fique de olho no Nathan.- Falei para a empregada que estava na cozinha ela balançou a cabeça e antes de entramos no quarto eu puxei a Hailey pela cintura encostando ela na parede.
- Você é muito gostosa.- Falei beijando ela com fervura, ela deu um gemido quando a penetrei com um dedo.
- Amor, mexe.- Ela pediu manhosa. Eu logo atendi o pedido da mesma começando com os movimentos vai e vem. Tirei minha mão da sua vagina, fazendo ela resmungar em protesto, mas logo tratei de empurrar ela pro quarto a jogando na cama, engatinhei até ela puxando a blusa dela e atacando os seios dela. Ela começou a ajudar - me a tirar minhas roupas. Introduzi dois dedos na sua entrada apertada e logo comecei a acariciar seu clitóris fazendo ela gemer, não demorou muito para ela gozar e eu lamber a vagina dela.
- Agora é minha vez.- Ela falou virando - me ficando por cima de mim, ela não fez nem preliminares já começou a me chupar fazendo eu soltar um gemido alto. Ela continuou chupando - me com rapidez, cheguei no climax e ela estava ainda em cima de mim só que a cara dela estava próxima a minha.
- Você é a mulher da minha vida Hails, eu nunca te trocaria por nada. Eu te amo! Você é a mulher que eu admiro, a mulher que eu sempre vou querer na minha cama. A única que faz meu coração lésbico palpitar.- Falei rindo do final.
- Eu te amo Amber, você também é a única mulher que faz meu coração palpitar.- A Hailey falou e nos beijamos.
- Lindo, muito lindo... Mas e eu?.- O Justin perguntou entrando fazendo nos duas rir pela cara dele de fingindo estar bravo.
- Aaaa você tá aí né Justin.- Falei fazendo cara de desgosto para o mesmo que olhou - me indignado.
- Também não te conto o que eu descobri.- Falou agora igual uma criança.
- Vem amor.- A Hailey deu a mão para o mesmo que logo veio para a cama com nós duas.
- Então... Eu quero falar mais fica difícil sabe.- Ele falou suspirando olhando para nós duas nuas.
- Fala logo Jay.- A Hailey mandou brava.
- Não posso comer primeiro e depois contar?.- Ele perguntou olhando para nós duas inocente.
- JUSTIN.- Nos duas reeprendemos ele juntas.
- Ok... A Camila não é a Camila.- O Justin soltou isso naturalmente, logo a Hailey se pôs sentada.
- Como assim Justin?.- Eu perguntei olhando para ele que encarava nós duas.
- A Camila tem uma irmã gêmea, a Camily Cabello.- Ele falou e eu olhei para ele com a raiva percorrendo pelo meu corpo.
- Não é possível. - Falei ainda sem acreditar.
- É sim! E ela está aqui só pelo dinheiro, pesquisei mais e ela realmente não tem nada.- Ele falou e eu levantei pegando minhas roupas e vestindo rapidamente.
- Aonde você vai?.- A Hailey perguntou-me se vestindo também.
- Vou matar essa desgraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen's and King. (Bieber's+Amber)
Fanfic"Toda vez que eu me aproximava da Hailey ou do Justin me dava vontade de correr, mas ao mesmo tempo de ficar ao lado deles pelo resto da vida. Eu sei que é insano, eles são casados mas não consigo me controlar" - Amber Beckman. # 1- Trisal 25/04/202...