Capítulo 01.

15.9K 734 121
                                    

Amber Beckman, P.O.V:

- Eu avisei que eu queria meu salão marcado para as 15 horas, me explique o porquê não tem porra nenhuma marcada hoje?. -Eu escutava a senhora Bieber tentar se segurar para não gritar com a nova secretária. Estava com dó da Vitória, mas eu passava pela mesma coisa todos os dias. Que nem me afetava mais.

- Me-me Desculpa senhora Bieber, eu prometo que eu irei providenciar o mais rápido possível.- Ela falava gaguejando e visivelmente nervosa a senhora Bieber fez cara de entediada e falou:

- Acho bom eu ter o melhor salão de Atlanta a minha disposição hoje!.- Falando isso ela se retirou e eu rir mandando mensagem para minha melhor amiga Ariel, implorando para ela dar uma ajudinha para colocar a senhora Bieber em algum horário. Ela falou que conseguiria nas 16hrs e 30m. Sei que a Senhora Bieber não ficará feliz com isso mas é o que temos hoje e eu como assistente pessoal se não arrumasse um jeito cairia tudo em cima de mim. Fui em direção a porta que a Bieber nervosinha tinha acabado de entrar, bati e logo recebi um "Entra".

- Então senhora Bieber, o salão está marcado para 16horas e meia. Foi o que eu consegui.- Falei e ela me olhou com as sombrancelhas arqueadas.

- Como você conseguiu esse horário? A Vitória falou que não tinha marcado.- Ela me respondeu com um olhar desconfiado.

- Tenho uma conhecida lá senhora Bieber.- Respondi querendo sair, o olhar dela queimava sobre mim e eu estava começando a ficar desconfortável.

- Sua namorada?.-Ela me perguntou curiosa, mas percebi uma certa irritação em sua pergunta.

- Não senhora Bieber, é minha amiga!.- Afirmei morrendo de fome. Eu realmente estava querendo correr para a lanchonete do prédio e comer até vomitar, não tinha tomado meu café da manhã e só pensava na delícia de uma comida.

- Ah, sim. Entendi.-Ela falou e já tinha dado meu horário de almoço e no momento que eu ia sair o Senhor Bieber entrou na porta sem bater, já falando:

- Hailey, eu estou com fome de duas coisas, mas irei adorar comer a comida primeiro e depois você.-Ele falou enquanto trancava a porta e na hora que ele se virou, deu logo de cara comigo que sorri cínica e dei um tchauzinho para ele, que ficou visivelmente sem graça.

- Amor, meu Deus, olha os modos.-A Hailey falou repreendendo o Justin que sorriu para ela apaixonado e foi até ela dá um beijo. Eu senti uma pontada, mas não era porquê eu estava com ciúmes ou algo assim. Mas sim porquê eu sentia inveja, não só de um, mas dos dois. Eu amaria está no meio dos dois, beija os dois. Meu Deus, olha o que eu estou pensando. Eu suspirei cansada de sempre ter esses pensamentos e fui em direção a porta, abri ela mas antes de eu sair o Justin me chamou:

- Amber? Gostaria de almoçar com a gente hoje?.- O Justin me perguntou como se não quisesse nada e eu dispensei rapidamente. Já era uma tortura ter que ficar com os dois na empresa, imagina ter que almoçar com eles?. Iria pirar com certeza.

- Eu agradeço, senhor Bieber. Mas já tenho compromisso.-Falei dando um sorriso falso, na verdade eu não tinha compromisso nenhum. Nem tinha o que fazer hoje direito.

- Está bem então Amber, qualquer coisa entre em contato comigo ou com a Hailey. -Ele falou e eu concordei com a cabeça. Entrei no elevador correndo lá encontrando um colega, o Mendes muito legal.

- Oie Amber, está toda na grife hoje.- Ele falou zombeiro e eu rir, pois nem estava tão chique assim. Só estava com um vestido que ia até o joelho preto e um salto preto.

- Olá Shawn, a por favor né.-Falei rindo e continuei:- Estamos em uma empresa de moda tenho que viver na grife. -Falei me achando. Mas a nossa conversa besta parou no momento que os Bieber's entraram no elevador.

- Ele é seu compromisso?.-O Senhor Bieber perguntou descontente.

- Não, ele só é um amigo que encontrei aqui.- Me expliquei, bem nem era necessário eu me explicar. Mas depois de um ano trabalhando nessa empresa virou rotina me explicar a todo momento.

- Que bom.-O Bieber falou e nesse momento paramos na garagem. Fui até meu carro, estava cansada e com muita fome. Antes de eu entrar no carro o Bieber segurou meu braço e começou a falar:

- Se eu fosse você não ficaria muito perto do Shawn, ele não é uma pessoa muito boa. Então mantenha distância, principalmente se ele estiver com segundas intenções para cima de você.

- Relaxa senhor Bieber, eu conheço o Shawn e não acho que ele seria uma ameaça para mim. Mas obrigada pelo aviso. -Falei me soltando do Bieber e a Hailey estava observando tudo. Eu nunca entendi o que ela me dizia com o olhar, sempre que me olhava parecia tão irritada, frustada que eu não conseguia identificar.

- Você tem certeza que não quer almoçar com a gente Amber?.-Ela me questionou e eu sorri, cedendo.

- Tá senhora Bieber, eu aceito!.-Sorri e eles retribuíram o sorriso.

  As vezes um almoço pode ser o gatilho para muita coisa.

Queen's and King. (Bieber's+Amber)Onde histórias criam vida. Descubra agora