Capítulo 27.

4.8K 261 19
                                    

Amber Beckman, P.O.V

Eu andava com o ódio transbordando em meu corpo, andei até encontrar a Camile ou Camily, nem me importo, não deu questão dela virar para mim eu grudei em seus cabelos.

- Me solta sua louca. - Ela começou a gritar enquanto arrastava ela pelo

- Não vou sua desgraçada,  sabe o quanto me doeu pensar que você era a Camila? Que a Camila tinha se tornado uma vadia. - Eu gritei novamente para ela, levei ela até no portão de casa e comecei a socar a cara dela, ela tentava revidar mas não conseguia.

- Eu fingi ser ela pois não tinha mais escolhas da vida, precisava de dinheiro!. - Ela falou chorando.

- Se você tivesse vindo e me pedido eu teria te ajudado sua desgraçada. - Gritei novamente com ela, fazendo a mesma me olhar espantada.

- Eu... - Ela tentou dizer algo, mas a interrompi.

- Que você fora da minha casa! Longe da minha família,  espero que você vá pro inferno. - Falei por último voltando para dentro de casa encontrando a Joana e a Jade sentadas na escada.

- Mamãe você tá bem?. - A Jade perguntou- me.

- Sim meu amor, eu estou. - Falei sentando na escada junto com as duas que se alinharam no meu corpo.

- Eu amo vocês tá?. - Perguntei enquanto as duas balançava a cabeça concordando.

- Também te amamos mamãe. - A Joana falou fazendo eu sorri.

Depois de um tempo de lazer com as meninas eu entrei novamente no meu quarto e tomei um banho rápido.

- Para onde você vai?.- Ao Justin perguntou entrando no closet.

- Pro inferno. - Respondi grossa.

- Amor, o que houve?.- O Justin falou aproximando- se.

- Porra Justin, some!. - Falei agora saindo do quarto já pronta.

- Mamãe pra onde você vai?.- O Nathan perguntou.

- Vem Nathan, você vai comigo. - Falei e ele concordou e veio atrás de mim até o carro, fomos em direção ao cemitério, comprei rosas no caminho e fomos em direção a lapida da Camila.

- Quem é essa mamãe?. - O Nathan perguntou.

- É uma das suas mamães. - Falei olhando para o mesmo que agora estava quietinho. : - Eu sempre vou te amar Camila, não importa quanto tempo passe, quanta história eu viver, você sempre será uma das razões por eu estar aqui, depois que você se foi eu realmente achei que não tinha motivos para continuar, até escutar o primeiro choro desse menino lindo que você me deu, eu lhe agradeço eternamente. Só que eu tenho que virar essa página da minha vida, espero que de onde você esteja consiga entender o meu lado.- Falei e suspirei colocando as rosas e chorando.

- Mamãe não chora. - O Nathan falou aproximando- se de mim.

- Eu amo você filho! Amo nossa família.- Falei ainda soluçando.

- Também amo tudo isso mamãe.

[...]

Depois de nós dois termos saído do cemitério fomos comer e direto para a casa, chegamos lá encontrando a Hailey e o Justin com cara de poucos amigos.

- Aonde vocês estavam?. - O Justin perguntou bravo.

- Eu liguei para você Amber, qual o seu problema?.- A Hailey perguntou agora.

- Filho, sobe!. - Falei para ele que subiu rapidamente.

- Calem a boca. - Falei entrando na cozinha a procura de algo para comer.

Queen's and King. (Bieber's+Amber)Onde histórias criam vida. Descubra agora