4

184 15 0
                                    

VOCÊ O QUE?. Ela gritava andando de um lado para o outro...

Calma, precisamos pensar..ela nem deve ter visto, ela nem vê as redes sociais, acho que nem sabe o que é isso, quem dirá um email..eu mentia pra mim mesma, pra tentar me convencer mais do que a ela.

UMA OVA! obviamente ela iria ler..afinal é o nosso ship que está no user. QUERO MORRER, MINHA VIDA ACABOU! TUDO O QUE ME TRAZIA FELICIDADE ACABA DE IR PRO BURACO.

Pelamor né, Mavi ! Você é muito dramática, a Nati vai fazer o que? Mandar a gente deletar a conta e parar a fanfic ..há ela sabe que poderíamos ter salvado tudo, e postar com outro user e outra conta, por favor, não dá chilique não.

Além disso, aceito a culpa, ME DESCULPAAAAA TA BOM! saio batendo a porta do meu quarto  mais forte do que deveria, e a plaquinha pendurada chega a virar do avesso. Mavi e eu confundíamos muito os quartos pelas portas serem igualmente iguais e ficarem lado a lado. Nati teve a ideia, de colocarmos nossos nomes em uma plaquinha pendurada em cada porta, e eu amei, todos os nossos nomes são escritos em letra de mão por nós mesmas e com enfeitinho.

Mavi e eu colocamos fotos dos meninos do CNCO e Nati adesivos!, mantemos o quarto dela intacto, e não podemos entrar, de jeito nenhum, até porque ela leva a chave com ela..e a respeitamos muito pra chamarmos um chaveiro e arrombar, seja o que for que ela guarde lá, pertence a ela e não a nós, e é isso.

BREATHE ( CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora