51

60 4 0
                                    

Chegamos lá e a fila tava média, demos tchau para Sarah e corremos para a fila..meu coração tava acelerado, e não era só pela correria do momento, é porque vai ser o show das nossas vidas...tenho certeza disso! Mavi e Nina me olhavam e entendiam super só com o olhar..é surreal.

Começamos a conversar com outras meninas na fila, e os surtos vieram como sempre, fizemos algumas amizades legais..

Demorou um tempo para abrirem os portões, quando abriu, corremos direto para nossos lugares.

Sentadas lado a lado...Mavi me deu a mão tava fria como gelo. A minha com certeza estava também! 

Demorou cerca de 30 minutos para começar o show...e meu foi incrível! 

A gente cantava que nem loucaaa todas as músicas e interagia com as outras meninas ali, era surreal. Eu gravei algumas partes mas outras eu simplesmente quis guardar na minha mente. Nina fazia live de tudo. Achei bem fofo da parte dela de fazer a live para quem não pôde estar ali..de algum modo estão conectadas com esse momento..

Os meninos estão perfeitos, vocais perfeitos, coreografias impecáveis...levaram as meninas à loucura dançando SURTADAAAAAAAAAA

- MDS DO CÉU CHRISTOPHER - Mavi gritava ao meu lado - a make já tava borrada de tanto chorar

- Nina ta plena mas você percebe os olhinhos brilhando. - JOEL PUTA QUE PARIU ME MATA MESMOOOOOO - ela gritava enquanto Joel fazia um movimento extremamente sexy 

- ZABDIEL QUE INFERNO , ESSE HOMEM VAI SER MEU FIM - eu gritei e juro que ele apontou pra onde eu estava - eu comecei a chorar igual louca e Mavi me sacudiaaaaa 

Foi um dia indescritível e inesquecível com certeza! Tão bom você ter pessoas que amam e te apoiam nos seus sonhos,tão bom estar ali com minhas melhores amigas e tantas outras que sonham o mesmo que você e que devem ter lutado muito para estar ali, cara é incrível.

Eu espero do fundo do coração que todas um dia possam realizar esse sonho, sentir essa emoção. 

SEJA CORAJOSO, DESTEMIDO, NÃO DEIXE NINGUÉM TE PARAR - Sina.

Realizar sonhos é para pessoas fortes, que dão a cara a tapa e vão em busca de conquistá - los, nem sempre será fácil, mas sempre há a possibilidade de conquista,ninguém vai entregá - lo até você, você terá que ir buscá - lo. Será difícil , você vai querer desistir, vai chorar, ter trabalho, mais com persistência e dedicação tudo é possível. Você é incrível, você é forte, você pode fazer o que quiser sim! Basta ir atrás e realizar...

As vezes temos um sonho que para nós para impossível..mas não é. É preciso mudar as táticas, e até mesmo as vezes é preciso mudar um pouco esse sonho louco, mas sempre é possível. ACREDITEM EM VOCÊS, LUTEM PELO QUE VOCÊS QUEREM, E TENHAM FÉ. 

PORQUE VOCÊ PODE O MUNDO, SIM! NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS

'' Se os seus sonhos não os assustam, eles são muito pequenos '' - Sabina

Desejo que assim como as meninas vocês lutem para realizar os sonhos de vocês, mesmo que sejam loucos, surreais...mesmo que pareçam impossíveis.. NADA É IMPOSSÍVEL QUANDO TODO MUNDO DIZ NÃO, E VOCÊ DIZ SIM, VOCÊ CONSEGUIRÁ! 


BREATHE ( CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora