34

60 4 0
                                    

Uma Semana depois..

Nati voltava hoje..E estávamos chorando em seu quarto nos despedindo dela..elaodiava despedidas..E Acho que eu também af.

- Af a gente mal aproveitou você aqui...tivemos aulas, e você ficou com nossos pais alguns dias.. - Mavi dizia aos choramingos.
- Vou sentir mais saudade ainda...- eu dizia agarrada a ela.
- Eu sei eu também queria mais tempo e também vou sentir falta de vocês.

Nati vai encontrar Anna, Carol e Nina antes de ir voltar então à ajudamos com as malas e nos despedimos.
Mavi e eu tínhamos uma apresentação importante na faculdade da qual não pudemos nos safar dessa vez pra ir com a Nati.

- Justo hoje temos aquele trabalho idiota..aquela professora é insensível ela me odeia. - Mavi dizia batendo o pé pro quarto dela e batendo a porta.

Sendo assim vou me aprontar também o que não demoro já que vai ser o uniforme de sempre.
Estou me trocando e lembro do skatista...eu gosto de me referir a ele assim, pra saber que tenho mais em comum com ele fora o fato dele parecer o Vélez. É louco mas eu me entendo.

Flashback on
- Cara a gente aqui a meia hora, isso é doideira.. - Eu dizia tirando os lábios dos dele e vejo que estão vermelhos
- Nossa nem percebi que se passou tanto tempo...- ele dizia já me tomando de novo..
- É...Eu Acho..  - depois de mais um beijo sem fôlego eu o empurrão e dei o veredicto.
- Eu preciso ir..já perdi a carona da Mavi vou chegar tarde em casa e tenho algumas coisas pra fazer.. desculpa.

Pela primeira vez não sou e dar uma desculpa melhor ou um fora logo de uma vez..isso já passando dos limites..Mas é tão bom..

Estou relembrando quando Mavi bate na porta e me tira do transe.
- Entra bebecita, já se acalmou? - pergunto quando a vejo por a cara pra dentro e me espiar.
- Um pouco...conversei por míseros minutos com o Zab ele me acalmou.. da pra acreditar que ele estava on.
- Não mesmo Kkkk mas que bom que teve a sorte jaja

Eu havia falado de manhã com o Erick e Joel..únicos que falavam comigo as vezes...Mas outros me seguiam e curtiram algumas coisas no Twitter ou Insta.

- Tô pronta, vamos?
- Vamos né.

Entramos no carro e coloco meu cel no alt o falante e vamos ouvindo CNCO, alternando com Manuel Turizo, Yashua e outros..

Chegamos e todos do nosso grupo já estavam a nossa espera..éramos os últimos a nos apresentar então só a gente na facul. Nina estava em outro grupo portanto estava livre, nesse sábado.

Lá fomos nós e graças a Deus deu tudo certo pelo menos isso. Decidimos ir pra uma lanchonete com o grupo e até que foi bom, demos altas risadas e voltamos felizes pra casa. Até o humor da Mavi melhorou.

BREATHE ( CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora