46

45 2 0
                                    

O voo não foi tão turbulento, graças a Deus, eu tenho pavor de avião, mas amo viajar então..é aquilo você vai com medo mesmo e seja o que Deus quiser, Amém! Mas também não pensei muito nisso tava focada nos meninos..CNCO.

Logo que pousamos e saímos dos corredor de desembarque, avistamos a dona Sarah com cartaz enorme de boas vindas kkkkk - essa é a minha tia meu Deus kkk

- Hola meninas!! Como foi a viagem? - ela perguntava toda sorridente. Ela estava muito linda, uma calça jeans skiny e um body estampando azul com florais , sandálias anabella. 

Nati iria surtar se tivesse aqui, ela ama o Rio, o que me faz lembrar que quase não falamos com ela antes de vir para cá, ela parecia estranha...algo devia ta acontecendo e ela não quis nos contar, enfim..eu resolvo isso quando voltar, não vai adiantar nada eu focar nisso agora,ainda mais que ela não vai querer falar porque estamos aqui pro nosso grande sonho e blá blá blá que ela começa a narrar..

- Sarita, será que podíamos parar em algumas lojas? - Mavi pergunta fazendo beicinho para ela no carro

Sarah alugou um pra gente se locomover sem precisar ficar pegando uber, o que essa mulher não faz pela gente kkkk 

- Você nem chegou no hotel e já quer fazer compras? - Sarah perguntava em choque mas também rindo kkkk porque sabe que ela seria a 1 a querer isso logo que chegasse.

- Não, na verdade eu já gastei demais, mas a Liz não comprou nenhuma roupa pro show... - ela me olha com cara de ..vai me ajuda! 

- É verdade, não achei nada que me interessasse, mas gostaria de ir pro hotel primeiro descansar um pouco, obrigada Mavi! - digo sorrindo pra ela que me olha feio kkkk

- Mãe a Liz tatuou a letra do Chris com uma frase de uma música do Cnco, FICOU PERFEITA OLHA! - ela me puxa pra perto dela e sobe a manga do meu moletom pra Sarah ver.

- Muito linda mesmo Amor! - Sarah dizia e se volta pro trânsito

Estávamos passando pela praia de Copacabana...e logo me dá vontade de parar e ir tomar banho de mar, porém...preciso antes de qualquer coisa dormir mais um pouco..quase não dormi nada! Estou um caco..

Acabei dormindo no carro..porque acordo com a Nina me chamando pra descer que já chegamos! 

Mavi e eu dividimos o quarto, era um bom quarto, muito bonito em tom pastel e preto. Mas com o sono que tava fui direto pra cama, e apaguei.


BREATHE ( CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora