Acordo às 8 da manhã no domingo, pra quê? Não sei. Mas quando eu acordo geralmente não durmo mais pelo resto do dia a não ser a noite mesmo.
Me levanto. faço minha higiene matinal, e estou trocando o pijama por um short e blusinha quando meu celular vibra e é uma notificação do Twitter.
Novo tweet do Joel, uma mensagem bem bonita sobre Deus que ele postou no Insta. Decido comentar algo fofo.
- Saio do quarto e me deparo com Mavi acordada tomando café. - Buenos Días mi amor.
- Buenos días chica. Dormiu bem?
- Aham, e você?
- Bem também.
Me sento e pego um pão de queijo - Amo pão de queijo quentinho pela manhã, grazadeus moramos em frente uma padaria.
- Gente a Carol é louca, com certeza ela deve ter ficado até mais tarde e pegado alguém
- Você que é medrosa miga, ela não tem uma multa. Sim , com certeza. - Eu dizia pra ela.
- Esqueci de te falar....Christopher Vélez e eu estamos trocando DM desde ontem depois que chegamos.
- MAS QUE? E TU NEM ME FALA NADA
- To falando agora ué. - Ela diz e desata a rir.
- E ele ta te cantando já ? kkkkkk
- Não...amiga ele é gato mas também super respeitoso, na verdade to surpresa até.
- SÉRIO? eu quero ver essas dms pode ir mostrando já.
- Nem pensar ta louca? Cadê minha privacidade? kkkkk
- Maria Vitória! Se ta querendo esconder é porque tem coisa ai...
- Não tem nada e tô brincando..óbvio que pode ver tudo depois.
- Bom mesmo...run. Sabe..depois desses dias , a Foquinha, e tudo o mais venho pensando mais no sentimento que tenho por ele..e se quiser ficar com ele tudo bem amiga.
- QUE? Ta doente só pode. - Mavi se levanta e vem colocando a mão na minha testa.
- Para doida - eu a empurro.
- Você é apaixonada por ele, aliás falei de você , e ele amou que tu anda de skate.
- Sim, mas acho que esse sentimento ta mudando sei lá...não quero mais isso pra mim..Mavi ele não vai olhar pra mim assim..não sou o tipo de mulher que ele gosta, e também não to afim de me tornar.
- Ok , entendo, mas.. - Eu a corto
- Mas nada, a partir de agora é só crush idol. Nada além disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREATHE ( CONCLUÍDA)
FanficLiz e Mavi, são conhecidas na cidade onde vivem por serem escritoras de uma Fanfic famosinha na internet sobre a boyband CNCO. Elas sonham em conhecer seus ídolos um dia, e para isso não vão medir esforços e vão na cara de pau mesmo tentar a sorte...