27

63 7 0
                                    

Estamos nos arrumando para a balada, Mavi veio pro meu quarto. 

- Liz, o tempo ta louco, estava mais quente, agora resolve esfriar, e se daqui a pouco ta mais quente..eu não sei o que vestir inferno! - Mavi dizia jogando os looks que trouxe por todo lado e eu só olhando querendo pegar tudo kkkk

- Vamos de meia estação, até porque vamos acabar dançando muito e ficando com calor.

- Verdade! Que tal esse? - Mavi pega um short de couro com laço na cintura preto, um body rendado preto com flores vermelhas, e uma jaqueta de couro preta.

- LINDO é esse! 

- Ótimo, agora o que faço no cabelo, to pensando num coque alto e muito bem acabado. - ela diz pensativa me olhando com expectativa.

Mavi tem um estilo muito próprio dela, mas ultimamente acho que tá se sentindo mais ousada pra mudar, só que tem medo..então sou o pilar do sim ou não kkkk

- Eu acho lindo, deixa eu fazer? - Sou muito boa com penteados modéstia a parte.

- Claro amiga, só se for agora haha' vou me vestir antes!

-Ok! 

Escuto a campainha tocar e corro atender.. AS MENINAS 

- Eai bebé, que isso hein, não se arrumou ainda? - Carol dizia enquanto me abraçava

E meu ela tava mais linda que o normal sério, seu cabelo comprido todo encaracolado solto e cheio, uma make simples que realçava seus lábios carnudos com um batom vermelho, e um vestido branco que iluminava sua pele morena. 

- Putz me matou agora Carol...senti o tiro. - Eu falava pra ela.

- Oi bebecita! - Anna vinha e me deu um beijo estalado na bochecha

Ela é a fofura em pessoa, não é atoa que namora um coreano kkk. Ela cortou o cabelo recentemente nos ombros que estavam soltos e ondulados, uma make simples e nude, vestia uma calça jeans, cropped e um casaco de pelos fino.Seus olhos castanhos destacando na pele clarinha.

- hola, mi amor! Entra que a Mavi já deve ta surtando.

Neste momento estávamos todas em meu quarto.. Nina não vai poder ir com a gente, fico pouco triste mas entendo.

- Gente quanta mina gata aqui, desse jeito vamos parar a boate! kkkkkk - Mavi dizia sorrindo, eu já havia feito o penteado dela e estava me arrumando.

Escolhi um body preto com recortes transparentes, e calça jean destroyed e um blaser preto. Faço um rabo de cavalo no alto e uma make mais ousada com destaque nos olhos com lápis marrom, mas nada tão impactante. 

- Pronto, podemos ir! - Falo já saindo do quarto.

- Até eu pego miga, vem cá me dá um beijo? - Mavi corria pra mim , e  não me pega de surpresa quando me dá um selinho.

Mavi é total sem vergonha com a gente..porque sabe que somos irmãs pra ela..porém com os outros de fora não se empolga tanto assim.

- Quem vai dirigir? - Carol pergunta já sabendo a resposta claro.

- Você! - Anna grita, já saindo pela porta em direção ao carro em que vieram, um Jeep cinza. Ao qual pertence a Carol.

- Meu Deus,não vai dirigir igual louca comigo não..prefiro ir de uber. - mavi dizia apavorada e era hilário kkk

- Calma amor, estamos com você. - Eu dizia pra ela já a empurrando pro carro.



BREATHE ( CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora