Prólogo

84 7 0
                                    


>> Essa fic foi escrita já faz um tempo, por isso tem piadas meio infantis e antigas. Quando eu tiver tempo, ainda pretendo reescrever para deixá-la melhor para vocês, meus leitores <3

>> Ela já foi postada completa no spirit, se quiserem ir ver, é o mesmo nome e a mesma capa.

>> Espero que gostem da história, e que gostem da ideia de eu trazer a história para um outro portal, boa leitura. 

>> Apenas o prólogo foi reescrito, por que antes estava extremamente vergonhoso e ruim.

---------------------\

Capítulo 1

Eu abri os olhos lentamente, sentindo algo em minha mão direita, a claridade me incomodava, parecia que havia passado anos no escuro. Tentando descobrir o que era aquilo em minha mão, virei meu rosto vagarosamente para observar. Me acostumando com a luz, vi um rapaz muito bonito em minha frente, ele segurava minha mão direita. Seus cabelos eram em um tom escuro, e pude perceber que ele estava chorando. Por que? Quem era essa a minha frente? ONDE RAIOS EU ESTOU?!

Tomei um baita susto ao vê-lo pular em cima de mim.

- Jimin! Jiminie! – Ok, estou começando a me assustar... O que esse cara está fazendo em cima de mim?!

- Minha nossa! Quem é você? O que está fazendo comigo? - Perguntei estranhando suas atitudes. 

Poxa, eu já acordo e tem um estranho, maluco, pulando em mim... credo.

- Hyung, sou eu... o Jungkook! Não se lembra de mim? – Jungkook? Onde já havia escutada este nome mesmo?

- E-eu não estou lembrado de você... desculpe. – O olhei estranhamente. Pera ai... eu não consigo entender o porquê tem um menino muito bonito, todo carinhoso comigo, e perguntando se eu não me lembro dele... Infelizmente corei ao pensar nisto, odeio me sentir envergonhado! – Errrgh... Será que poderia sair de cima de mim?

- Ah! Me desculpe, Jiminie... – Jiminie?! Ele está me dando apelidos? É isto mesmo?! Quem é esse cara, meu jesus?!

- Pode me explicar onde estou e o que está acontecendo? – Perguntei ainda muito confuso.

- Você não se lembra de nada? Qual é a última coisa que vem à sua mente? – Caramba, ele me olha de um jeito muito esquisito, como se nós nos conhecêssemos há anos, de uma forma doce, como se estivesse com medo de me quebrar a qualquer momento. 

Não me lembro de muita coisa... Me esforço para lembrar de algo e... puuf, nada em minha mente. Há algo borrado, como lembranças perdidas...

Olhando ao arredor, notei que estava em uma sala de algum hospital. Só tínhamos nós ali naquele quarto. Vi meu braço, com vários tubos conectados... o que havia acontecido comigo?

- Bem... eu me lembro de estar indo para o meu trabalho e... acho que só.

- Hum... – Ele parecia pensar, uau, ele é realmente muito bonito... – Esta memória deve ser de um pouco antes do acidente...

- Acidente?! Que acidente?!

- Você está em um hospital há um tempo já... devido ao acidente.

- O QUÊ?! – Meus olhos quase pularam de meu rosto.

- Ahh Jiminie... você não faz ideia do quanto eu te procurei... – Ele disse se sentando ao pé de minha cama, me olhando de um jeito bobo. Quem é esse garoto? Por que ele está dizendo essas coisas? - Eu te amo tanto... - Sorriu para mim.

- Errh... como é que é? – Senti minhas bochechas queimarem.

- Oh! Desculpa! Eu esqueci que você não se lembra! - Coçou sua nuca, meio envergonhado.

- Quem é você mesmo? – Perguntei meio receoso da resposta, não sei o porquê. Pude ver um olhar triste no garoto.

- Ahh... nossa história é meio grande. Mas eu posso contar cada detalhe para você. Você quer? – Perguntou meigo, me observando. Caramba que cara... bonito.

- Pera... "nossa" história? - Me confundi.

- Sim! A nossa! Você pode ter esquecido, mas eu não! - Olhou para baixo, parecendo lembrar de algo. - Nós namoramos...

- N-namoramos? – Ótimo, eu estava vermelho novamente! Aish! Odeio ser tímido!

- Quer que eu conte ou não? – Tombou a cabeça para o lado, de um jeito fofo.

- Sim! Por favor, me conte tudo!

- Bem, tudo começou assim...

[...] 

--------------- <3 --------------- <3 ----------------

oiii nenes <3 se puderem me ajudar votando em cada capítulo, eu iria ficar muito agradecida. Se forem gostando da história, comentem para me motivar a trazer ainda mais para vocês! <3

The Story of a Ghost - (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora