Aceito.

19 3 0
                                    


Capítulo 5

"Andando?!"

"Sim, você foi andando até em casa... me desculpe..."

~Jeon Jungkook

{20:37}

Após deixar Jimin sozinho no meio da rua, por incrível que pareça... eu JEON JUNGKOOK senti um pouco de dó... mas precisava empurrar ele para longe de mim, não aguentava mais!

Chegando em minha casa, logo me lembrei daquela garçonete... qual era seu nome...? Perguntei a mim mesmo. Eu não sabia sequer o nome da garota, só precisava me distrair um pouco! Mesmo que seja com qualquer uma, até mesmo porque eu não sou do tipo de cara que se envolve com uma garçonete né, olhe para mim! Sou um modelo mais do que rico e gostoso!

Cheguei em casa e resolvi preparar algumas bebidas para nós, não iria fazer mal nenhum, até porque, depois que Jimin apareceu, tudo ficou bagunçado...eu precisava esquecer ele e focar um pouco em mim...

Tudo estava pronto, mas cadê essa garota que não chega?! Se demorar muito, capaz do Jimin ainda aparecer aqui! Aish! Odeio que me façam esperar!

Disquei e o número dela, depois de alguns segundos ela me atendeu.

- Alô? – Uma voz extremamente fina respondeu na outra linha.

- Oi. Errgh... é o Jeo... – Ela me interrompeu.

- Oh! Nossa! Kookzinho, já estou chegando! - A menina falou apressadamente.

Ainda não havia percebido como a voz dela é irritante! Deus me dibre! E ainda já tinha me dando apelido? Quem ela pensa que é?! Nós ainda nem transamos! O gemido dessa mulher deve ser horrível! Mas não vamos pensar nisso antes da hora não é mesmo? Será apenas uma noite, Jungkook, relaxa.

Depois de caralhadas de 10 minutos, essa guria me aparece! Eu disse 10 minutos! Eu definitivamente odeio ela.

Quando abri a porta a garota avançou em meus braços me beijando, quase me engolindo!

- Acal...calma! - Falei entre os beijos. – Vamos nos divertir um pouco antes disso... – Apontei para as garrafas de Vodca e de Uísque que estavam em cima da mesa.

- Huum... está bem! – Disse mordendo seus lábios inferiores.

~Park Jimin

{18:30}

Jungkook havia me deixado para trás... ele realmente não gosta de mim... comecei a andar enquanto tinha meus pensamentos dominados por a mesma tristeza que já me atacara há alguns instantes antes.

Quando senti algo muito forte me atrair para a casa de Namjoon novamente, não sei, algum tipo de cheiro?

Depois que voltei para lá, vi que ele e o Jin espalhavam velas muito cheirosas por todo o lugar, e Namjoon me chamava sem ao menos dizer uma palavra. Me impressionava, pois ele não me via, mesmo assim sabia onde eu estava.

Me sentei à frente dele e o observei. Logo ele sorriu de olhos fechados e começou a dizer umas coisas que não entendia, porém, por algum motivo, aquilo me deixou muito mais calmo... me deixou feliz, me fez eu me sentir acolhido por alguém novamente...

Logo Jin se sentou do lado de Namjoon, ele cantarolava algo que por incrível que pareça, também não compreendi. Quando percebi, havia dormido. Dormido? Desconhecia essa palavra desde que assumi esta forma de espírito, como fizeram isso?

The Story of a Ghost - (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora