Que pervertido!

23 3 0
                                    

Capítulo 10

~ Jeon Jungkook

Depois daquele beijo doce e inocente que Park me dera, não consegui parar de pensar nele, embora nós dois fingíamos que nada havia acontecido.

Aquele cabelo rosa bem clarinho com cheiro de morango me deixava louco, confesso.

Mesmo se eu realmente gostar de Jimin, nada nunca poderá acontecer infelizmente. Primeiro que ele é uma alma perdida, segundo, um garoto.

Se pelo menos eu gostasse de garotas...

Ele não gostaria que eu continuasse a mentir sobre minha sexualidade, ficando com meninas. Mas simplesmente é impossível que um amor possa dar certo para mim.

Eu sou praticamente proibido totalmente de ter um relacionamento, onde eu realmente ame alguém.

Acho que todo mundo viu o que meu queridíssimo pai pode fazer, não é?

Um médico veio em meu quarto explicar toda a situação, que já fora explicada por Jimin, mais cedo.

Ele também me contou todos os resultados que deram tudo aquilo. Tenho uma perna quebrada, duas costelas fraturadas, um pulso deslocado e para finalizar com chave de lixo, meu rosto está um caos! Não consigo me olhar no espelho! Estou tão horrível que fiquei com receio do Jimin estar me vendo nesta situação. Ele ainda por cima me beijou com esta cara! Inacreditável.

Graças ao meu amigão, Deus, não ocorreu nada mais grave, minha recuperação será dentro de semanas.

Eu iria gravar um vídeo para postar em minha página, para meus seguidores não ficarem tão chocados, mas ficou realmente impossível me filmar, Jimin insistiu dizendo que não estava tão ruim, fiquei em dúvida.

Ele é tão atencioso que as vezes acho que está brincando com minha cara.

Por que não consigo parar de pensar nele e naqueles lábios fartos e vermelhinhos?! Eu não posso pensar nisso, não mesmo! Jeon Jungkook, pare!

Ajude ele a voltar a vida e se mande enquanto há tempo!

Tenho minha faculdade para me preocupar, meu emprego naquela agência de modelos... Eu tenho uma vida perfeita, não? Por que consigo sorrir apenas quando o assunto é Park Jimin? Acho que irei enlouquecer!

¤

Ainda estava em recuperação no hospital, quando me avisaram de uma visita. Eu deixei entrar sem perguntar quem era, espero que não seja a doente da minha mãe querendo me culpar pelo seu querido marido estar preso.

Jimin estava dormindo bastante depois de descobrir que consegue, e se encontrava cochilando ao meu lado, impressionante como ele cabe ali, a cama é tão pequena...

Ouvi batidas na porta, esta que foi aberta logo em seguida. Pude ver o grande sorriso branco de Hoseok, logo atrás vinham o pessoal, eles vieram mesmo?

- Jungkook! – Jin entrou correndo e me abraçou, gemi de dor e ele se afastou. – Como estive preocupado garoto! Você não faz ideia!

- Sim, quando soubemos que você estava no hospital, viemos correndo! – Tae disse me entregando um balão colorido.

- O que é isso? – Me referi ao balão que voava, gás Hélio e sua mágica.

- Compramos para você, é bem gay, igual você. – Yoongi disse rindo, corei imediatamente.

- O-o que?!

- Deixe o rapaz em paz... se ele gosta de acreditar que é hetero, quem somos nós para obriga-lo a parar? – Namjoon me entregou algumas flores. – Toma, eu não sei por que Jin quis comprar, mas são bonitas. – Seokjin transferiu um tapa estalado no ombro de seu namorado.

The Story of a Ghost - (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora