Jimin! Sou Park Jimin!

36 4 0
                                    


Capítulo 2

~Jeon Jungkook

{03:24 da manhã}

Nada melhor do que uma belíssima noite de núpcias, para estrear meu novo apartamento. Agora não precisaria sair de casa para ter uma noite boa, sem pais em casa para atrapalhar! Como esperei isto minha vida toda!

A garota que havia convidado já estava indo embora, ela juntava suas coisas e se direcionava para a porta. Eu a abri educadamente, para que ela saísse.

- Espero que existam mais noites como esta, Kook... – Ela disse mordendo o lábio inferior. Talvez quisesse passar um ar sexy?

- Nem ferrando! Espero que nunca mais te veja! – Sorri largo para ela. Parece que a moça não gostou muito do que disse, fechou o semblante por completo. – Não me procure mais! Obrigado! – Fechei a porta na cara dela, e logo me coloquei a gargalhar enquanto escorregava pela parede. Acho que estou um pouco bêbado...

Até parece um pouco malvado o que fiz... mas aquela mulher era péssima de cama! Pior transa que já tive em toda a minha vida!

Levantei do chão e fui para a cozinha, fome é a palavra exata que me define. Esse apartamento era realmente grande e aconchegante, uma ótima escolha.

Peguei uma fatia de pizza da geladeira, hoje me daria o direito de comer tal coisa, apenas hoje...

Coloquei refrigerante em um copo de vidro e senti um arrepio em minhas costas, olhei para trás por impulso. Claro, não havia nada. Curioso, observei o relógio de ponteiros na parede. Eram mais de três da manhã, Não deveria estar comendo agora... era melhor se fosse dormir. Entretanto... Não me importo! Que se foda a aula amanhã cedo!

E não, eu não sou um desastre nos estudos, pelo contrário, sou tão bom que posso me permitir um dia de "foda-se toda essa merda".

Caminhei até a sala, com o copo e o prato em minhas mãos, estava preparado para sentar naquele delicioso sofá e assistir a um programa qualquer.

- Hum... Depois de colocar as mãos nela ele... – Ouvi múrmuros e logo paralisei. Mas que caralhos?!

Olhei para aquele grande sofá e lá estava! Um garoto que aparentava ter a mesma idade que eu, sentado em MEU sofá, anotando alguma coisa em um caderno.

Com o susto, acabei derrubando tudo no chão, um estrondo de vidro se quebrando foi ouvido no mínimo pelo prédio todo.

- MAS O QUE?! – Tinha realmente um cara no meu sofá a esta hora?!

Ele me olhou assustado, parece que também se assustou com o barulho.

- Tsk, descuidado... – Ele murmurou para si e logo voltou seu olhar para o caderno que segurava.

- QUEM É VOCÊ E O QUE ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA?! – Ele nem ao menos me olhou, isto é um afronto!

- Minha, idiota. – Continuava a falar baixo e nem se importando com minha presença.

- Hey! Cretino! – Ele finalmente me olhou, observou ao redor, como se estivesse procurando alguém para que eu estivesse gritando! Mas esse cara tem que levar uma surra! Quem ele pensa que é?! Fui andando em passos pesados até ele e tentei agarra-lo pela gola de sua camisa, porém minha mão atravessou o corpo dele completamente. – QUE?! MAS O QUE?!

- Está falando comigo?! – Cacete não entendo mais nada. Eu me assustei e cai para trás. O que está acontecendo? Como não consegui segura-lo?! – Caramba! Você me vê?! – Ele começou a esboçar um sorriso e se levantou rápido.

- É claro que te vejo! Quem é você seu maluco?! – Quase havia me esquecido que ele não era palpável, mas quando ele tentou me abraçar, consegui me lembrar.

Ele caiu para o lado quando tentou me abraçar, mas logo se levantou e pude ver um enorme sorriso em seus lábios.

- Eu sou Jimin! Park Jimin! – Caramba ele estava tão feliz que eu comecei a achar que tinha ganhado na loteria.

- Caralho... – Assustado, eu olhava toda aquela alegria do rapaz. – V-Você não é humano... não é? – Ele negou com a cabeça. – O que é você?

- Hum... deixa eu pensar... – Ele pôs a mão em baixo de seu queixo, tenho que admitir, ele era muito fofo. – Eu acho que morri. – O olhei atentamente. – Mas não sei por que estou preso aqui! Eu não consigo ir para o mundo espiritual! – Fez uma carinha triste. – Eu nem ao menos sei como eu morri... – Ele se sentou no sofá novamente. – Como que você me enxerga?! Ninguém nunca me viu. Em todo o tempo que estou vagando por ai...

- E-Eu não sei... – Não consigo processar esta história até agora, será que estou sonhando? – Há quando tempo esta... "vagando"?

- Não sei... Talvez há umas semanas, sei lá. Desde então, venho observando as pessoas. Sabia que essa casa é minha?

- Sua? Você era o antigo dono?

- Na verdade... não. Eu morava aqui com minha mãe. Era alugada, e nem era ela quem pagava... A gente estava aqui de favor mesmo...

- Ah... típico.

- O que disse?

- Nada...

- Acontece que quem mora aqui, SOU EU. E eu não estou nem ai se você está com saudade da sua casa, eu comprei ela em um leilão, então ela é minha. Ou seja, pode tratar de se mandar daqui! Se não eu chamo a poli... se não eu chamo um exorcista e ele manda você para a puta que pariu!

- Mas aonde fica a puta que pariu? É legal lá? – Ele perguntou num tom inocente.

- Ai cacete, nem vem querer me enganar com essa historinha de inocente, é melhor ir embora logo!

- Mas eu não posso ir embora! Você é a única pessoa que me vê e me ouve! Eu preciso de você! – Ele suplicava para mim com uma carinha de cachorro pidão.

- Pois eu não me importo! Que você se lasque! Saia de minha casa, agora!

O garoto agora resolveu que vai prender a respiração? O muleque tava vermelho com as bochechas infladas, com uma cara de poucos amigos. Queria me intimidar ou realmente tava segundo o ar? Fantasmas respiram? Que?

- Então eu irei te assombrar! Até que me ajude!

- Me assombrar? Ah, faça-me um favor! Olhe para si mesmo, não espanta nem uma baratinha.

- Barata?! Onde?! – Ele procurava pelo chão com um olhar preocupado.

- Tem medo de barata? Isso não me surpreende...

- PARE DE ZOMBAR DE MIM! – "De mim" "jimin", dá até para fazer um trocadilho com o seu nome.

- Escuta aqui garoto, eu estou me fodendo para você, e se quiser me dar licença, são quase 4 da manhã, e eu tenho aula as 7. Então, boa noite. Espero que quando acordar, não te veja por aqui! – Eu me afastei de Jimin, o deixando irritado.

- Ah mas esse idiota vai ver o que eu posso fazer! – Disse para si mesmo. – EU VOU VIRAR SUA VIDA DE CABEÇA PARA BAIXO, JUNGKOOK! – Mas o que? Ele sabia meu nome? Aff, deixa para lá, preciso mesmo ir dormir.

--------------------- <3 ------------------ <3 -------------------

O que vocês estão achando? 

será que nosso gasparzinho camarada vai mesmo assombrar o nosso jungkook? 

comentem e votem para me ajudar! <3

The Story of a Ghost - (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora