I.

947 89 27
                                    

Chittaphon estava nervoso, o garoto acabara de terminar com seu ex namorado e se perguntava se tinha feito a coisa certa. Oras! É claro que tinha! Taeyang não parava em casa, sua vida era dentro daquele hospital e sequer precisava estar no plantão tantas vezes assim. Por outro lado, Chittaphon se perguntava o que seria da sua vida agora, passara dois anos inteiros em um relacionamento, sem intervalo nenhum, sequer pensou em terminar outra vez, pois sempre fora um relacionamento feliz. Dessa vez teria que seguir em frente sem alguém, e até estava feliz por essa decisão, seus sentimentos por ele já não eram mais os mesmos, e quase tinha certeza de que seu ex não estava diferente em relação a isso.

O fato de não sentir o mesmo não anulou o desejo que o garoto tinha de um remember, o moreno queria tanto foder uma última vez, pois sabia que passaria longas semanas sem desejo algum de conhecer outras pessoas, afinal ele acabou de se livrar de um relacionamento, ir atrás de outra pessoa era a última coisa que passava em sua cabeça. Ele até lutou contra os seus desejos, mas se levou pela saudade quando entrou no seu carro e dirigiu até a casa do garoto, torcendo para que ele não estivesse lá, assim ele usaria isso como desculpa para não cometer esse erro.
Assim que chegou, saiu apressado do veículo e em passos rápidos foi até a porta, se perguntando o motivo de estar ali. A verdade é que por mais que Chittaphon não se sentisse da mesma forma que antes, ele mesmo uma última foda para ficar na lembrança, e tentaria, pois sabia que o outro não ia negar uma última vez.
Após tocar a campainha ele percebeu que talvez não devesse estar ali, mas não teve tempo de se arrepender e voltar, pois a porta rapidamente foi aberta pelo seu ex namorado.

Taeyang estava diferente, seus cabelos estavam tingidos de vermelho e ele o olhava como se nada entre os dois tivesse acontecido, como se estivesse perfeitamente bem após o término, mas Chittaphon não se importou, sabia a intimidade que tinha com o seu ex namorado e também que ele era louco por si, não o negaria nunca. E foi pensando assim que o menor avançou no avermelhado, colidindo seus lábios de forma agressiva e apressada, como se dependesse daquele beijo como depende do oxigênio.

O moreno notou que aquilo estava diferente, seu ex namorado, o garoto que ele conhecia muito bem o beijo e a pegada, agora acompanhava o seu ritmo como nunca fez antes, Taeyang sempre fora mais cauteloso e gentil, não permitia que as coisas fossem muito agressivas por medo de machucar o seu namorado, e Chittaphon gostava do seu jeito, mas nunca negou gostar de uns puxões de cabelo ou uns tapas na bunda, palavrões e uma foda bruta.
O garoto preferiu não dar importância a essa mudança, em sua cabeça não fazia sentido se preocupar, o que podia estar acontecendo, Taeyang teria um irmão gêmeo e não lhe contou? Piada!

Toda aquela pegação foi ficando cada vez mais quente, e como consequência, passou de beijos na porta de casa para gemidos no andar de cima. Ambos correspondiam perfeitamente as expectativas um do outro. Chittaphon podia jurar que seu ex nunca lhe fodeu tão bem como essa noite, e por esse motivo até se arrependeu de ter terminado tudo, mas percebeu que era bobagem, estaria se enganando mais uma vez.

Já Taeyang trabalhava como nunca no hospital do outro lado da cidade, na busca de amenizar a dor causada por um término. E Taeyong, seu irmão gêmeo que chegou horas atrás da França, se sentia completamente confuso por ter fodido com um estranho, mas não se arrependia de nada, pois aquela havia sido sua melhor foda de muitas, e até imaginava que aquele fosse um dos peguetes do seu irmão, e também que este não soubesse da sua existência, mas pouco se importava.

xxx

Pela manhã, o sol iluminava o quarto de Chittaphon, que tinha a janela coberta apenas por uma cortina fina. A luz que invadia o cômodo não era um incômodo para o garoto, ele mal dormiu após chegar em casa, estava ali a muito tempo, apenas sentado em sua cama enquanto encarava a tela do celular e lia suas mensagens.
Pouco antes seu ex namorado lhe enviou mensagens pedindo para que ele fosse buscar suas coisas em algumas horas, pois havia acabado de chegar do hospital e precisava descansar. Mas como? Chittaphon não era louco, lembrava claramente de ter passado a noite na casa dele, como ele foi trabalhar depois disso e voltado em tão pouco tempo?

Twins | taeten Onde histórias criam vida. Descubra agora