V.

383 37 3
                                    

Chittaphon havia acordado confuso. Os cabelos escuros cobriam parte dos olhos do garoto e sua cabeça doía, consequência da bebida durante a noite, assim como o incômodo que sentia pela claridade vinda da janela. Desde o momento em que abriu os olhos soube que não estava em sua casa, o moreno conhecia o quarto onde estava dormindo, estava na casa de um de seus melhores amigos, Hendery, só não se lembrava bem de como havia acabado por dormir ali. Estava uma confusão em sua cabeça, Chittaphon não se lembrava de muita coisa sobre a festa e por isso já havia se repreendido mentalmente por ter passado dos limites com o álcool. Respirou fundo, se sentando sobre a cama, só então reparando na mesinha ao lado, onde estava um comprimido, juntamente de um copo de água. Ao lado do remédio tinha um pequeno pedaço de papel com a letra de Hendery, que havia deixado escrito ali que aquele era um remédio para o tailandês tomar para ajudar com a ressaca. Chittaphon agradeceu ao amigo mentalmente, engolindo o comprimido com um pequeno gole de água. Antes de se levantar da cama, o garoto procurou se lembrar do que havia acontecido durante aquela festa. Se lembrava de encontrar com Taeyong no lugar, assim como também se lembrava de ver o ruivo beijar outro garoto. Naquele momento o tailandês se lembrou de ser beijado pelo melhor amigo, o que fez com que ele se perguntasse se havia rolado alguma coisa entre os dois.

Flashback on.

O moreno estava tão surpreso quanto o restante dos amigos por ter a boca do outro garoto contra a sua. Não esperava que Hendery fosse o beijar, aquele momento estava sendo uma verdadeira confusão, mas quando se afastou percebeu que aquilo havia sido o suficiente para fazer Taeyong sumir de sua vista. Se virou, prestes a ir procurar pelo garoto de cabelos vermelhos naquela festa, mas antes que realmente fizesse, sentiu uma mão segurar em seu pulso, o impedindo de se afastar. Encarou Hendery outra vez, só então vendo o garoto o soltar.

— Deixa de ser bobo, Chitta... Você não pode sofrer mais por alguém que não sabe dos próprios sentimentos. Se o Taeyong não tem certeza do que quer, ele claramente ainda está interessado por outras pessoas, e eu não quero mais te ver afetado por conta dessa confusão.

Chittaphon suspirou ainda sem desviar o olhar do melhor amigo. Hendery tinha razão, o moreno não poderia continuar atrás de Taeyong e tinha que entender aquilo de uma vez por todas. O tailandês não pensou muito quando se aproximou ainda mais do melhor amigo, juntando seus lábios uma outra vez. Ele só queria se esquecer de tudo o que estava acontecendo com o Lee, não queria mais se machucar por conta do garoto.

Flashback off.

A última coisa que o moreno se lembrava daquela festa era de ter beijado Hendery, o que ele soube na mesma hora que havia sido um erro. A partir daquele momento suas lembranças eram vagas, se lembrava somente de ter exagerado com a bebida, e ele precisava conversar com o melhor amigo. Quando tomou coragem, caminhou para fora do quarto onde estava, encontrando com o outro na cozinha. Hendery organizava a mesa, servindo café para duas pessoas, tendo sua atenção no tailandês assim que viu o garoto se aproximar. Por não ter bebido tanto como o outro, Hendery se lembrava de praticamente tudo o que tinha acontecido na festa da noite anterior, especialmente de quando tinha beijado Chittaphon.

— Bom dia.

Hendery foi o primeiro a dizer, fazendo um sinal com a mão para que o outro garoto se sentasse para comer.

— Bom dia. – Chittaphon sorriu pequeno, se sentando em frente ao garoto na mesa. – Sobre a festa... Rolou alguma coisa entre nós? Desculpa por ter te beijado.

— Não rolou nada, eu te trouxe aqui só porque você não estava legal. E não se preocupe com o beijo, fui eu que te beijei primeiro.

Chittaphon assentiu, passando a comer juntamente com o outro. Durante a manhã nenhum dos dois comentou sobre alguma outra coisa da festa, nem mesmo sobre Taeyong. O moreno se sentiu aliviado por saber que estava tudo bem entre ele e seu melhor amigo, afinal, não queria que ficasse um clima desagradável entre eles. Mais tarde, Hendery avisou que iria deixar o tailandês em casa, e o mesmo logo buscou por sua jaqueta que estava no quarto. Estava mesmo precisando de um tempo sozinho em sua casa. Precisava respirar, apesar de se sentir confortável com o melhor amigo. Hendery sempre se mostrou disposto a entender o tailandês em qualquer situação.

Twins | taeten Onde histórias criam vida. Descubra agora