Já havia se passado uma semana desde que Taeyong conversou com Chittaphon pela última vez em seu apartamento. Tirar o tailandês da cabeça estava sendo impossível, a todo instante o ruivo se pegava pensando nos momentos que passaram juntos. Gostava de admirar o sorriso lindo do garoto, gostava de sua companhia e do seu jeito doce... Taeyong realmente não tinha mais como negar, estava completamente apaixonado por Chittaphon e por cada uma das suas pequenas coisas. Ninguém jamais havia feito com que o Lee se sentisse daquela forma antes, ele sabia disso. Com o moreno Taeyong conheceu o amor, o amor verdadeiro, ele aprendeu a amar, aprendeu a valorizar cada detalhe do garoto, mesmo que tenha se dado conta disso tarde demais. O Lee com certeza aprendeu diversas coisas no tempo em que ambos estiveram juntos, mas ele infelizmente não havia aprendido a se entregar.Taeyong sentia falta do tailandês, não poder estar ao lado do garoto era algo doloroso, mas ele não poderia ser egoísta ao ponto de simplesmente ignorar todos os problemas que estavam entre ambos e se arriscar. Por outro lado, o ruivo também não queria mais ter medo, não queria mais fechar os olhos para os sentimentos de Chittaphon, não queria mais fechar os olhos para os próprios sentimentos. Taeyong logo precisaria voltar para seu país, para sua casa, sua vida, fazer isso sem o tailandês com certeza seria algo extremamente doloroso, mas pela primeira vez o Lee considerava a ideia de se arriscar pelo amor. O garoto sabia que também estava sendo egoísta em não dar uma chance para o tailandês, uma chance para o amor de verdade, Taeyong estava sendo egoísta com o moreno e, principalmente, estava sendo egoísta consigo mesmo. O Lee realmente não sabia o que deveria fazer, se deveria seguir a razão ou o coração.
Ainda pela tarde, Taeyong decidiu que precisava sair. O garoto tinha que colocar a cabeça no lugar, organizar os próprios pensamentos e ficar trancado em um quarto certamente não ajudava. Ao sair do quarto, o ruivo não encontrou com seu irmão gêmeo pela casa, agradecendo mentalmente por isso, pois não queria se desgastar com mais alguma discussão ou provocação desnecessária vinda do outro Lee. Enquanto caminhava, ainda perto da casa de Taeyang, o garoto acabou avistando uma pessoa conhecida, sabendo que era um dos amigos de Chittaphon. Ele estava com o tailandês naquela festa onde acabaram se encontrando. Taeyong não conversava com Chittaphon já faziam alguns dias, não tinha tido nenhuma notícia do garoto durante aquela semana, por isso acabou se aproximando do loiro, que até então não parecia ter notado sua proximidade. Ao chamar a atenção do garoto, Taeyong suspirou ao vê-lo parar de caminhar, imaginando que o loiro não estivesse afim de vê-lo por conta das atitudes que teve com seu melhor amigo.
— Ei... O Chittaphon está bem?
Sicheng se surpreendeu com a pergunta feita pelo garoto de cabelos vermelhos, ele tinha pensado que Taeyong havia parado para conversar somente por educação. O chinês admitia, ele já havia percebido que o Lee estava realmente apaixonado por seu melhor amigo, mas aquilo não justificava suas atitudes. Taeyong estava sendo um covarde em ignorar os próprios sentimentos daquela forma, e pior, estava sendo egoísta por deixar que suas indecisões e medos ferissem os sentimentos de Chittaphon. Sicheng se lembrava de como seu melhor amigo havia ficado destruído por conta do término com Taeyang e também ao descobrir a traição por parte do mesmo. Sicheng havia torcido para que Taeyong fosse diferente do irmão, ele havia pensado que o ruivo seria a pessoa que cuidaria do coração partido do tailandês, mas havia se enganado. Taeyong havia ajudado a machucar o moreno ainda mais e aquilo deixava o chinês frustrado.
Sicheng balançou de leve a cabeça em negação, rindo sem humor. Parecia até que Taeyong já havia se esquecido de tudo o que fez com os sentimentos do tailandês.
— Quer saber da verdade? Não, ele não está bem, mas eu sei que ele vai ficar, logo ele vai perceber que a sua família só serve para partir o coração dele. Sabe, eu entendo que as pessoas tenham medo, mas você está sendo um covarde por não se permitir amar, Taeyong, mesmo já sabendo do que sente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins | taeten
Fanfictiontaeten onde Chittaphon só queria um remember com o seu ex namorado, mas por engano, ficou com o seu irmão gêmeo, Taeyong.