Chittaphon acabou se convencendo de mandar uma mensagem para o irmão gêmeo do seu ex namorado, mas a cada notificação que chegava, sua cabeça virava uma confusão. O garoto se perguntava se estava fazendo o certo em desejar alguém com o físico tão parecido com o do seu ex, tinha medo de estar fantasiando algo com o seu ex namorado, o moreno tinha certeza absoluta que não o amava mais, mas ainda sim era assustador pensar que talvez todo esse desejo pelo avermelhado fosse uma ilusão, ele realmente não queria estar imaginando errado, não queria fantasiar um Taeyang que nunca existiu.
Durante os dois anos de namoro, o garoto nunca imaginou que estaria tão aliviado por colocar um fim no seu relacionamento. No começo era incrível, Taeyang era amoroso e atencioso como ninguém, o relacionamento dos dois era invejável, era coisa de outro mundo o que eles sentiam um pelo outro, Chittaphon se sentia realizado por tê-lo ao seu lado, mas as coisas mudaram quando o Lee estava prestes a se formar, ele fez coisas que o moreno nunca imaginou que o veria fazer, fez com que sua confiança quebrasse, seu amor continuou, mas já não era mais o mesmo, os dois já não eram mais um casal invejável com sentimentos de outro mundo, eram apenas um casal. Chittaphon até achou que o namoro iria melhorar, achou que era só uma fase, mas errou. Depois que o Taeyang se formou, os dois passaram a se encontrar no máximo por dois dias na semana, o sábado e o domingo.
Era estressante a forma que ele deixava o relacionamento dos dois de lado, mas ele entendia, era muito trabalho e ele não queria cobrar, Chittaphon nunca foi assim, preferiu guardar para si o que sentia e esperou que tudo voltasse ao normal, mas não aconteceu.
A única certeza que o garoto tinha no momento era que não amava mais o antigo namorado, existia sim uma consideração imensa pelos dois anos vividos, mas era apenas isso.
Quando ele finalmente deixou os seus pensamentos em relação aos gêmeos de lado, seu celular vibrou, com a tela do celular acesa ele pode ver a notificação de uma nova mensagem. Taeyong perguntava se ele sabia de alguma festa por perto, afinal o garoto não conhecia nada na cidade, Chittaphon pensou, mas festa ele não saberia se teria, então decidiu enviar o endereço de uma boate qual ele sempre ia com os seus amigos.
- Celular do Chittaphon -
Eu: [6:54] tem uma boate aqui perto.
Eu: [16:54] {endereço}
Moranguinho: [17:00] te encontro lá?
Eu: [17:00] quem sabe :)
xxx
O moreno não avisou que iria na boate, mas sabia que o encontraria por lá de qualquer forma, por isso preferiu fazer surpresa. Ele não estava nervoso ou ansioso, mas mal lembrava da última vez que havia ido a uma festa sem uma aliança no dedo, também não pretendia beijar várias bocas, mas pretendia beijar uma específica.
Quando o garoto entrou na boate, passou pelas pessoas que estavam conversando logo na entrada e procurou pela pessoa que queria encontrar, achou que não fosse ser difícil, era só reconhecer o cabelo vermelho e o acharia, mas logo de cara encontrou duas pessoas com aquela coloração, ele não desistiu, até que finalmente achou o garoto sentado em um dos bancos no bar.
— Ei. - Sorriu abertamente ao vê-lo, Taeyong quando se virou também sorriu e se aproximou para deixar um beijo em seu rosto. — Quer dançar?
— Com você? Seria uma honra. - O moreno riu pelo flerte e logo se aproximou, puxando o garoto junto a ele para pista de dança, o cheiro que o ruivo tinha deixava o garoto desnorteado, não diria em voz alta, mas aquele era um perfume que ele nunca enjoaria, ele também percebeu o leve sotaque francês que o Lee tinha, e não podia negar que o coreano do garoto com aquele sotaque era gostoso de ouvir.
Taeyong não tirava os olhos do corpo do moreno desde o momento que pisaram naquela pista, sabendo disso Chittaphon fazia questão de rebolar com os olhos fechados, sendo ainda mais incentivado quando sentiu as mãos do avermelhado em sua cintura, puxando o seu corpo para perto do dele, agora Taeyong tinha a respiração pesada por ter o mais baixo rebolando colado ao seu corpo, coisa que ele estava amando sentir.
Chittaphon se virou em um movimento rápido e juntou os seus lábios aos do ruivo, fazendo com que ele apertasse a cintura do garoto com força e correspondesse o beijo, intensificando o ósculo gostoso que se formava.
Quando separaram as bocas, continuaram perto um do outro, o Lee aproveitou a aproximação para sussurrar no ouvido do moreno: — O que acha de irmos até o banheiro, gatinho? - Sorriu de canto ao vê-lo negar. — O que? Eu só quero uns beijinhos em um lugar mais reservado.
— Só alguns beijinhos? - O mais baixo perguntou, estreitando os olhos ao ver o outro confirmar com um sorriso divertido no rosto. — Então tudo bem.
Chittaphon sabia que não seriam só beijinhos, mas não iria negar que queria tanto quanto ele repetir a noite que tiveram juntos quando se conheceram por acidente. Taeyong era gostoso pra caralho e fodia como ninguém, ele não iria mesmo perder a chance de tê-lo só pra ele, mesmo que temporariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins | taeten
Fanfictiontaeten onde Chittaphon só queria um remember com o seu ex namorado, mas por engano, ficou com o seu irmão gêmeo, Taeyong.