" Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar. "
Paris, 10 de jun.
Taeyong estava inquieto, sua viagem de volta para casa foi tranquila, seus pais também não deram tanta importância ao vê-lo passar pela porta de entrada, estavam mais ocupados discutindo sobre bobagens, mas ele já estava acostumado com isso. Em seu celular haviam algumas mensagens do seu irmão e de amigos que fez na Coréia, alguns preocupados, outros apenas procurando perturbar o seu juízo.
O garoto nem mesmo avisou que estava voltando para casa, apenas duas pessoas sabiam, e uma delas era Chittaphon. Ah! Taeyong não estava suportando ouvir o seu nome, ele se arrependia de uma forma incomum de ter deixado que sua insegurança acabasse com as chances que teve de ser feliz, ou pelo menos tentar.Aquilo já não importava mais, ele já estava na França, revivendo todos os seus pesadelos em relação ao amor. O seu cansaço era nítido, assim como seus olhos inchados pelo recém choro ao desembarcar. Por mais que ele tentasse, o rosto do tailandês não saía da sua cabeça, e ele já não queria mais ter que expulsa-lo do seu coração.
Após soltar um longo suspiro, o avermelhado largou suas malas no canto do quarto, procurando em suas roupas que haviam ficado algo confortável para vestir. Não estava com sono e também não queria deitar para descansar, em vez disso preferiu sair.Tomou um banho e colocou roupas limpas, pegando apenas a sua carteira ao sair do seu quarto e descer as escadas de sua casa. Só então sua mãe se aproximou com um sorriso doce nos lábios, ignorando o fato de não ter falado nada ao vê-lo entrar.
— Você está tão lindo, bebê! Como foi de viagem? Como Taeyang está? - fez uma pausa para sorrir ao lembrar do filho. — Ainda está namorando com aquele garoto? Lembro de que uma vez ele me disse que brigaram, mas os dois formam um casal tão bonito.
Taeyong suspirou.
— Ele está bem. Não está mais namorando e antes que pergunte, eu não sei qual foi o motivo do término.
Ele sabia. Sabia muito bem, lembrava perfeitamente de ouvir Chittaphon contar após um sexo bruto em sua casa. Mas ele não iria falar sobre ele.
— Oh! Que pena. Seu pai logo vem falar com você, ele está finalmente arrumando a lâmpada do banheiro, você sabe que ele é um saco para fazer o que eu peço, não sei nem porquê me casei... Não repita o mesmo erro que eu, case apenas com quem você ama.
O avermelhado não disse mais nada, apenas se despediu com um aceno e antes que a sua mãe falasse mais alguma coisa, cruzou a porta de casa e saiu sem rumo.
As ruas de Paris não pareciam diferentes de anos atrás, quando Taeyong conheceu o seu primeiro amor. Agora estava nítido em sua cabeça que havia sido sim o seu primeiro amor, mesmo que antes ele achasse ter sido apenas uma atração forte, tudo se esclareceu.
Passando pela praça principal de seu bairro ele lembrou que havia sido ali que o encontrou pela segunda vez, antes de lhe levar para turistar a cidade. Olhou para frente e viu um banco, olhou para o lado e viu os correios. Suas lembranças lhe invadiram como socos fortes em seu estômago, ele sentia saudades.Motivado pela emoção, Taeyong entrou naquele local e pediu um envelope, folhas e uma caneta. A atendente demorou para lhe dar o que foi pedido, pois segundo ela se ele queria fazer una carta, que fizesse antes de ir até lá, mas ele insistiu, e assim ela permitiu.
Ao segurar a folha o garoto caminhou para uma das cadeiras vazias ali, seguindo até uma delas. Com o papel apoiado em sua coxa ele pensou no que escrever. Ficou alguns minutos se perguntando se deveria mesmo fazer, acabou desistindo, mas logo voltou a sua decisão anterior e começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins | taeten
Fanfictiontaeten onde Chittaphon só queria um remember com o seu ex namorado, mas por engano, ficou com o seu irmão gêmeo, Taeyong.