Três meses depois
Chittaphon jamais esteve tão confuso com os próprios sentimentos como estava naquele momento. Já haviam se passado dois meses desde que conheceu Taeyong em um engano que já o custou muitas horas em madrugadas mal dormidas por conta da grande confusão que estava em sua cabeça. O garoto admitia que o irmão gêmeo de seu ex namorado tinha alguns pontos positivos, talvez muitos, Taeyong sempre se mostrava atencioso, tinha uma personalidade completamente oposta do irmão, apesar das semelhanças físicas entre os dois, Chittaphon reconhecia que ambos não se pareciam em nada. Não era sua intenção se apegar ao ruivo, mas quando se deu conta, já estava o chamando para passar outra noite em sua casa. Taeyong não perdeu tempo, não sabia como seu irmão gêmeo não havia notado nada, afinal passava mais tempo fora do que na casa do outro Lee, mas preferia manter as coisas daquela forma.
Taeyong chegou na casa do garoto pelo final da tarde. Chittaphon havia feito pipocas para que comessem junto do filme que passava pela televisão, mas aquilo havia se tornado inútil, pois nenhum dos dois estava realmente interessado em assistir. Taeyong mantinha a mão firme na cintura alheia, entretido demais com a boca do garoto grudada à sua que sequer havia tocado nas pipocas. Tudo em ambos parecia se encaixar perfeitamente. Não demorou para que Chittaphon estivesse sobre as pernas do ruivo, um joelho de cada lado do corpo do Lee, enquanto as mãos seguravam e puxavam os cabelos vermelhos que antes estavam perfeitamente arrumados e jogados para o lado, descontando todas suas sensações ali. Taeyong beijava e mordiscava a pele do pescoço do tailandês, sorrindo de canto a cada vez que o via se arrepiar sobre seus toques. Beijou a boca do garoto, mas quando fez menção de erguer a blusa que ele ainda tinha no corpo, ouviu a campainha tocar, o que o fez resmungar alguns palavrões enquanto rolava os olhos, entediado por terem sido interrompidos. Depois de respirar fundo, Chittaphon tomou coragem para se desfazer das mãos de Taeyong em seu corpo e se levantar, tendo que ajeitar os cabelos e as roupas antes de poder realmente abrir a porta. Seus olhos se arregalaram minimamente quando ele se deparou com o ex namorado, estava surpreso pela visita de Taeyang, mas também estava tão frustrado quanto o ruivo por terem sido interrompidos. Imaginava que o garoto havia conseguido subir até seu apartamento sem que o porteiro o avisasse sobre algo pois não deixou avisado que Taeyang não tinha mais permissão para subir sem precisar de um aviso.
— Taeyang ? O que faz aqui ?
Manteve a porta da casa aberta, se encostando na mesma, dando espaço para que o ex namorado pudesse entrar. Não estava em seus planos deixar que ele o visse com Taeyong, mas não havia como disfarçar naquele momento. Depois de entrar, os olhos de Taeyang se direcionaram para o irmão gêmeo que se encontrava sentado no sofá, parecendo distraído demais com o que passava na televisão para que pudesse se importar com sua presença ali. Mas afinal, o que Taeyong estava fazendo na casa de seu ex namorado ? Aquilo fez com que o garoto estreitasse os olhos, desconfiado demais por ver o irmão ali. Desde quando os dois estavam nesse nível de proximidade ?
— Eu quero conversar... em particular.
Pediu, novamente direcionando o olhar ao ruivo, como se aquilo tivesse sido uma indireta, o que realmente foi. Taeyong o olhou de volta somente naquele momento, largando o controle da televisão no sofá antes de se levantar e seguir para outro cômodo da casa. Estava pouco interessado na conversa melosa que já imaginava que Taeyang queria ter, o que realmente queria era que o garoto fosse embora e assim poderia voltar para onde estava com Chittaphon antes de ambos terem sido interrompidos pela visita inesperada do irmão.
Chittaphon suspirou, apontando com a mão na direção do sofá, em um pedido mudo para que Taeyang se sentasse. Quando ambos já se encontravam sentados, o Lee olhou na direção por onde seu irmão gêmeo havia saído, logo voltando a encarar o ex namorado, ainda curioso demais para saber a razão dos dois estarem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins | taeten
Fanfictiontaeten onde Chittaphon só queria um remember com o seu ex namorado, mas por engano, ficou com o seu irmão gêmeo, Taeyong.