[ contém cenas de sexo, caso não goste se sinta livre para pular ou ler pela metade.]
Taeyong on
Talvez sair da França para passar as férias na casa do meu irmão gêmeo, Taeyang, não fosse uma boa ideia, mas ao mesmo tempo eu pensava no tempo que passamos afastados por conta da distância, e foi por isso que eu resolvi pegar o avião e fazer a viagem. Por morarmos separados, eu acabo não vendo o meu gêmeo com tanta frequência, e apesar de não nos falarmos tanto, Taeyang ainda é o meu irmão, e eu queria aproveitar a oportunidade que tive para vê-lo. Além dos meus pais que também insistiram bastante na ideia.
O meu irmão sempre costumou ser o certinho entre nós dois, sempre andando na linha, e por outro lado, digamos que eu goste um pouquinho mais de fugir dos padrões. Enquanto o garoto passava horas atrás de livros de estudo, eu preferia sair. Apesar da aparência, entre nós dois não há muita semelhança. Temos gostos e personalidades completamente distintas, e sempre foi dessa maneira, desde que éramos crianças. Taeyang o "certinho" e eu o "rebelde". Algumas vezes enquanto ainda morávamos juntos eu sentia que o meu gêmeo tinha certa raiva de mim, mas eu nunca entendi realmente o motivo por isso.
Eu sabia que Taeyang não poderia me encontrar no aeroporto, por isso assim que desci do avião, segui direto para o seu endereço, na qual ele já havia me passado por mensagem alguns dias antes. Quando comentei um tempo atrás que estaria viajando nas minhas férias para vê-lo em sua casa, ele não pareceu acreditar muito.
Durante o caminho até a casa do garoto, eu enviei algumas mensagens para os meus pais somente avisando que já havia chego, e também aproveitei para ver algumas outras mensagens. Realmente fazia tempo que eu não passava uns dias convivendo com o meu gêmeo. Assim que me dei conta de que já havia chego, paguei a devida quantia ao motorista que me trouxe do aeroporto, não demorando para pegar minhas coisas e caminhar até a entrada da casa. Eu toquei a campainha algumas vezes, mas ninguém apareceu para atender, então eu logo entendi que ele não estava. Depois de checar, percebi que a porta se encontrava destrancada, e eu imaginei que o meu irmão tivesse deixado daquela maneira por saber que eu chegaria. Quando entrei, deixei minhas malas em um dos quartos e depois peguei meu celular, enviando uma mensagem ao Taeyang para avisar que tinha chego. Sua resposta veio depois de alguns minutos, ele avisou que estava no trabalho e que por isso demoraria para chegar, mas que eu poderia fazer algo para comer e usar um dos quartos.
Depois daquilo eu resolvi tomar um banho e também procurei por algo pronto para comer, afinal, não estava afim de cozinhar nada. Quando eu havia acabado de me sentar no sofá da sala para ver algo na televisão, o som da campainha tocando acabou me assustando, mas eu logo me levantei, caminhando até a porta. Assim que eu abri, me deparei com um garoto um pouco menor do que eu, muito bonito e gostoso por sinal, mas o que me surpreendeu foi quando ele me beijou, sem dizer uma palavra sequer antes. Eu imaginei que aquele fosse alguém que o meu irmão estivesse ficando, e olha que antes eu pensava que o Taeyang tivesse mau gosto. Pelo visto eu estava enganado.
Talvez estar beijando um possível ficante do meu irmão gêmeo que nem deve saber da minha existência fosse errado, mas tendo a boca dele contra a minha de forma tão desesperada, tudo parecia estar mais do que certo.
Eu não sabia quem o garoto que eu estava beijando era, e também não tive tempo de me explicar, já que não demorou para que os beijos cheios de vontade que trocávamos na porta da casa do meu irmão se tornassem algo muito mais intenso no andar de cima. Por mais que aquele garoto fosse um desconhecido para mim, cada toque trocado entre nós dois pareceu ser além da expectativa, tínhamos um ritmo único e aquele garoto gostoso que eu sequer sabia do nome tinha sido a melhor foda da minha vida. Ele era quente como ninguém, me enlouqueceu como ninguém nunca fez. Algo em minha mente martelava para que eu tivesse esclarecido a confusão enquanto ainda tinha tempo, mas por outro lado, eu também não iria ser um bobo e perder a oportunidade que me apareceu. Aquele gatinho era além das expectativas, e por mais que eu quisesse, duvidava que iria vê-lo outra vez. Ao menos depois de tudo o que aconteceu naquela noite, eu tive a certeza de que o meu irmão gêmeo tinha um ótimo gosto. Pelo menos com quem beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins | taeten
Fanfictiontaeten onde Chittaphon só queria um remember com o seu ex namorado, mas por engano, ficou com o seu irmão gêmeo, Taeyong.