I am a man who walks alone
And when I'm walking a dark roadAt night or strolling through the park
When the light begins to changeI sometimes feel a little strange
A little anxious when it's darkFear of the dark, fear of the dark
I have a constant fear that something's always nearFear of the dark, fear of the dark
I have a phobia that someone's always there{Eu sou um homem que caminha sozinho
E quando estou andando por uma estrada escuraÀ noite ou passeando pelo parque
Quando a luz começa a enfraquecerÀs vezes me sinto um pouco estranho
Um pouco ansioso quando está escuroMedo do escuro, medo do escuro
Tenho um medo constante de que sempre há algo pertoMedo do escuro, medo do escuro
Eu tenho uma fobia de que alguém está sempre lá}▭▬▭▬▬▭▬▬▭▬▭
O Passado De Lee Felix Pt.1
Sydney, Austrália.
Domingo, 08:10 a.m.
06/07/2008.Lee Felix, 8 anos de idade.
Era manhã de terça feira, Felix havia acabado de acordar, o pequeno já se dirigia para o banheiro, para fazer sua higiene matinal quando é interrompido por sua irmã mais velha Rachel. Esta empurra o Lee mais novo para longe da porta do banheiro o impedindo de entrar.
— Eu vou primeiro... Otário...
A Lee mais velha entra no banheiro e se tranca no mesmo, sabe Deus que horas sairia de lá. Felix se perdia em tristeza e frustração, se sentia a ovelha negra da família. O menor volta a se sentar em sua cama para esperar a irmã sair do banheiro.
Yumi – nome dado por Rachel – a gatinha da família pula na cama do moreninho se aconchegando perto dele. O Lee sabia que a irmã não gostava de ver a gata perto dele, mas não ligava. Ele se divertia com a bolinha de pelos branca enquanto ninguém estava olhando. A pequena Yumi pula em seu ombro e recebe carinho das mãozinhas do menino.
Alguns minutos depois, o som de porta sendo aberta é ouvido por Felix e ao perceber que era sua irmã saindo do banheiro, a gatinha pulou rapidamente de seu ombro para o chão.
— Pode ir pirralho...
A Lee mais velha disse com grosseria para o mais novo que obedeceu logo indo rapidamente para o banheiro fazer sua higiene matinal, e tomar banho. 15 minutos depois o moreninho sai do banheiro, limpinho vestindo uma bermuda e uma blusinha comprida.
▒░▒░▒░▒░▒░▒░▒░▒░▒
Sydney, Austrália.
Segunda feira, 06:00 a.m.
21/01/2019.Lee Felix, 19 anos de idade.
Manhã de Segunda feira o – agora – ruivo acordou com seu despertador tocando. Resmungando ele desliga o aparelho, ao se levantar da cama, vê que Rachel se encontrava acordada e mexendo no celular, como de costume.
— Eu vou tomar banho se você não se importa...
O ruivo fala frio olhando para a mais velha.
— Ah, mas não vai mesmo! Pode tomar banho depois...
Rachel levanta em um pulo correndo para o banheiro. O Lee mais novo fecha os punhos em raiva, a mais velha não estava nem um pouco interessada em tomar banho, ela só queria o perturbar, fazendo ele desferir um soco na parede ao seu lado. Ele se irritava muito fácil.
— Você só tá fazendo isso pra me provocar Rachel!!
— E daí pirralho??? Eu sou a mais velha!!
O mais novo rosnou e viu Rachel entrar no banheiro e se trancar, aquelas brigas de manhã eram rotina. Porém Felix tinha aula daqui a alguns minutos e não queria se atrasar no primeiro dia de aula - mesmo que nem quisesse ir. A faculdade estava começando. E ele sentia que seu tormento infantil começaria novamente, ambiente novo, pessoas novas e a absurda vontade de se esconder de tudo e todos.
Então a Lee mais velha saiu do banheiro deixando o local livre para o irmão, minutos depois. Este logo adentrou o recinto e se despiu começando a tomar seu banho.
O ruivo terminou seu banho e se vestiu, como de costume roupas pretas o deixando com um ardor assustador. Não ligava para isso, causar medo nas pessoas lhe fazia esquecer dos seus medos. Que eram poucos, na verdade este possuía apenas um medo. Para ele era o suficiente, já que ninguém sabia da existência disso.
De banho tomado e arrumado, o Lee desceu as escadas indo em direção a cozinha, na mesa havia uma variedade de comidas preparadas por sua mãe. Este ignorou aquele monte de coisas e pegou apenas uma maçã, a mãe viu aquela situação e suspirou mas não interviu. Felix pegou sua mochila e saiu andando em direção a faculdade que não era tão longe de sua casa, sendo assim ele seguiria o trajeto facilmente sem nenhum empecilho.
.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.
Então meus amores!!! Esse foi o primeiro cap da minha nova fanfic. Espero que tenham gostado!! E não se esqueçam de votar!!
Bjs!! Amo vocês ❤❤❤Edit (01/04/2024) — Gente estou atualizando algumas coisas na história, pra quem gosta de reler até ter capítulo novo, e para os novatos não se preocupem, estou alterando poucas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Of The Dark - Fanfic Chanlix - Stray Kids.
Fanfiction~ ~ Medo do escuro. A maioria das pessoas tem esse medo. Lee Felix é uma dessas pessoas. Mas ele nunca irá mostrar isso.