Have you run your fingers down the wall
And have you felt your neck skin crawl
When you're searching for the light?Sometimes when you're scared to take a look
At the corner of the room
You've sensed that something's watching youFear of the dark, fear of the dark
I have a constant fear that something's always nearFear of the dark, fear of the dark
I have a phobia that someone's always there{Você já correu seus dedos pela parede
E sentiu a pele de sua nuca arrepiar
Quando está procurando pela luz?Algumas vezes quando você está com medo de olhar
No canto da sala
Você sente que alguma coisa está lhe observandoMedo do escuro, medo do escuro
Tenho um medo constante de que sempre há algo pertoMedo do escuro, medo do escuro
Eu tenho uma fobia de que alguém está sempre lá}▭▬▭▬▬▭▬▬▭▬▭
O Passado De Lee Felix Pt.2
Sydney, Austrália.
Domingo, 09:00 a.m.
06/07/2008.Lee Felix, 8 anos de idade.
O moreninho saiu de casa depois de ter tomado café, foi dar uma voltinha pelo bairro como fazia todas as manhãs. Aquele bairro era bastante seguro, sendo assim não havia problema em se aventurar por ele.
O pequeno caminhava cantarolando uma música qualquer de um desenho que tinha assistido, pulando as linhas da calçada pois os mais antigos diziam que quem pisar em alguma linha ou rachadura da calçada, algo ruim acontece com a pessoa, então ele não queria arriscar. Lee Felix era simplesmente um menino precioso.
O menininho chegou ao parquinho, onde sempre brincava, sozinho, ninguém nunca quis brincar com ele, mas ele não se importava, gostava de brincar sozinho. Criava suas próprias brincadeiras em seu mundinho particular. Felix agora se encontrava sentado no balanço do parquinho, se embalando devagar com dificuldade já que tinha perninhas curtas que não ajudavam em nada em sua diversão.
Fez um bico triste por não conseguir alcançar o chão para se balançar, quando de repente sentiu algo ou alguém lhe balançar. Se assustou e acabou caindo do balanço e logo depois uma vozinha vindo detrás de si.
— Desculpa... Não queria assustar você...
O menino que falava consigo correu ficando em sua frente o ajudando a levantar.
— Você está bem??
O menino de cabelos negros e pele branca, aparentemente mais alto que o Lee perguntou com uma feição preocupada no rosto.
— S-Sim... A-Acho que sim...
O pequeno fala sentindo seus joelhos arderem, ao olhar percebe que estavam sangrando.
Lágrimas começam a cair de seus olhinhos.
▒░▒░▒░▒░▒░▒░▒░▒░▒
Sydney, Austrália.
Segunda feira, 06:30 a.m.
21/01/2019.Lee Felix, 19 anos de idade.
Felix caminhava pacificamente em direção a faculdade, algumas pessoas passavam por ele com olhares totalmente indiferentes, o que lhe fez ficar com raiva e bufar andando mais depressa. Droga! Ele só queria um pouco de paz!!
Ao chegar no local, foi até o mural onde estavam escritos os nomes dos alunos e suas turmas respectivas, as aulas de cada curso. Procurou seu nome entre aqueles milhares, até que finalmente o encontrou.— Lee Felix...
Sibilou sozinho, arrastando o dedo para o lado lentamente, afim de ver em qual turma a primeira aula seria e o número de seu armário.
— Artes Cênicas, aula introdutória, na sala C 41. Quando terminar eu venho aqui anotar o restante das aulas...
Se virou e para a sua surpresa (ou não) haviam alguns alunos ali, estes lhe olhavam como se ele tivesse algum tipo de retardo mental. Só porque estava falando sozinho?
— Perderam alguma coisa?
Fala de forma, logo começando a andar em direção a sua sala empurrando quem quer que estivesse em seu caminho naquele momento.
.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.
Mais um cap dessa fanfic... Quem será o menino que assustou o nosso pequeno Lix?? Deixem nós comentários quem vocês acham que é sksksk Espero que vocês tenham gostado!!
Amo muito vocês!!
Bjs! E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Of The Dark - Fanfic Chanlix - Stray Kids.
Fanfiction~ ~ Medo do escuro. A maioria das pessoas tem esse medo. Lee Felix é uma dessas pessoas. Mas ele nunca irá mostrar isso.