Is He Really?

275 33 11
                                    

Watching horror films the night before
Debating witches and folklore

The unknown troubles on your mind
Maybe your mind is playing tricks

You sense, and suddenly eyes fix
On dancing shadows from behind

Fear of the dark, fear of the dark
I have a constant fear that something's always near

Fear of the dark, fear of the dark
I have a phobia that someone's always there

{Assistindo filmes de terror na noite anterior
Debatendo sobre bruxas e folclore

Os problemas desconhecidos na sua mente
Talvez sua mente esteja pregando truques

Você sente, e subitamente seus olhos fixam
Em sombras dançando por trás de você

Medo do escuro, medo do escuro
Tenho um medo constante de que sempre há algo perto

Medo do escuro, medo do escuro
Eu tenho uma fobia de que alguém está sempre lá}

▭▬▭▬▬▭▬▬▭▬▭

O Passado De Lee Felix Pt.3

Sydney, Austrália.
Domingo, 09:30 a.m.
06/07/2008.

Lee Felix, 8 anos de idade.

Haviam chegado à casa do Bang, a mãe deste estava na porta e se assustou quando viu o filho chegar com um garotinho que tinha os joelhos machucados. A mulher se apressou em entrar com os dois em sua residência para cuidar dos ferimentos do menino que parecia ser um pouco mais novo que seu filho, tinha sardas, era um fofo. A mais velha pegou uma caixa de primeiros socorros e não tardou em começar a limpar os ferimentos do Lee.

— Então filho, qual o nome do seu amiguinho?

A mãe do Bang sorriu gentil para o moreninho que permanecia calado, enquanto falava com o filho.

— O nome dele é Felix mamãe...

O menino de pele branca e cabelos negros responde, e se pôs a sentar ao lado do novo amiguinho. Após limpar os joelhos do menino a mais velha colocou band-aid's nos dois joelhinhos do garoto e sorriu mais uma vez para ele.

— O seu nome é bonito Felix...

Disse sem parar de sorrir para ele.

— E você também é...

Passou a mão gentilmente pelas bochechinhas sardentas do menino.

— O-Obrigado...

O menino sorriu tímido e suas bochechas ganharam um tom vermelhinho que só o deixou mais fofo aos olhos da mulher e de seu filho.

— Filho... Fique aqui com ele que eu vou buscar um lanchinho para vocês.

A mais velha fala e olha para o filho que concorda com um aceno de cabeça. A mulher se retira da sala indo buscar o lanche para os meninos.

— Você está melhor Lix?

O menino de sardas corou ainda mais ao ouvir o apelido dado pelo outro. O Bang se assustou com a coloração vermelha nas bochechas do menino.

— Eu... Falei algo errado?? Não gostou do apelido? Se quiser não falo mais...

Para um menino de aparentemente 9 anos, o Bang falava de mais. O que agradou o sardentinho, pois geralmente ninguém falava consigo, e quando falavam sempre era para o xingar com palavras que machucavam seu coraçãozinho inocente.

— N-Não é q-que... N-Ninguém nunca m-me chamou a-assim...

O Lee gaguejou mais do que o normal, estava muito tímido perto do Bang e não sabia o por que.

— Então eu sou o primeiro a te chamar assim?

O Bang perguntou com um sorriso lindo no rosto, mostrando mas uma vez suas covinhas.

— S-Sim...

— E você gostou Lix??

Perguntou, mais uma vez dizendo o novo apelido do menino.

— G-Gostei... Gostei s-sim...

▒░▒░▒░▒░▒░▒░▒░▒░▒

Sydney, Austrália.
Segunda feira, 06:55 a.m.
21/01/2019.

Lee Felix, 19 anos de idade.

Perdido em seus pensamentos, olhos frios, volta e meia prestando atenção nas palavras do professor. Seu devaneio sendo interrompido por um aluno chegando atrasado e totalmente apressado se desculpando em mil línguas diferentes para o professor. Um rapaz loiro em frente a turma, extremamente branco e levemente suado, ele era estranhamente familiar para Felix.

— Perdão professor, eu prometo chegar mais cedo na próxima aula...

— Seu nome é?

— Christopher...

Ofegou cansado.

— Christopher Bang...

O Lee gelou ao ouvir o nome sair dos lábios cheios do loiro. Não poderia ser, ou poderia? Como? Porque? Eram perguntas que ele não sabia responder. Mesmo com tantas pessoas ali, o ruivo não sabia desviar o olhar para qualquer outro lugar. Para si, tudo nele era familiar, mas não queria acreditar.

— Bom... Chris... Pode se sentar ao lado do garoto ruivo, lá atrás...

Disse o professor apontando para a cadeira vazia, que até então não havia reparado. Felix não pode conter o impulso de revirar os olhos com aquilo. Por mais que ainda tivesse muitas interrogações em sua mente, gostaria de continuar com elas.

— Tudo bem...

O loiro se senta na cadeira antes vazia e sorri caloroso para o rapaz ao seu lado. Que não é muito receptivo e volta sua atenção para o caderno em sua mesa, começando outro desenho, fingindo não estar interessado na situação.

— Oi...

Ele tenta puxar assunto, mas Felix continua calado. Tentando esquecer aquilo com fervor.

.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.

Não me matem okay? Desculpem pela demora. Mas eu acho que alguns sabem que essa fanfic é o meu xodózinho então... Prometo não demorar mais pra postar cap's! Espero que tenham gostado ❤

Votem e comentem

Amo vocês!

Se cuidem!!!!!! Bjs da Sofi 💘❣💕💕💕💕💕

Fear Of The Dark - Fanfic Chanlix - Stray Kids.Onde histórias criam vida. Descubra agora