Fear of the dark, fear of the dark
I have a constant fear that something's always nearFear of the dark, fear of the dark
I have a phobia that someone's always thereWhen I'm walking a dark road
I am a man who walks alone{Medo do escuro, medo do escuro
Tenho um medo constante de que sempre há algo pertoMedo do escuro, medo do escuro
Eu tenho uma fobia de que alguém está sempre láQuando estou andando por uma estrada escura
Eu sou um homem que caminha sozinho}•
Aquele primeiro toque... Aquele primeiro beijo... Foi realidade? Ou só um sonho rotineiro?
— Autoral.
▭▬▭▬▬▭▬▬▭▬▭
O Passado De Lee Felix Pt.4
Sydney, Austrália.
Sábado, 05:30 p.m.
14/09/2014.Lee Felix, 13 anos de idade.
Véspera do aniversário de 14 anos do pequeno Lee. O menino nem ligava muito já que como todos os anos ninguém dava a mínima. Quer dizer, ninguém a não ser um certo branquelo magricela chamado Christopher Bang. O mais velho fazia questão de sempre se lembrar da data do aniversário de Felix, embora sempre esquecesse outras datas comemorativas como até seu próprio aniversário.
Felix se encontrava sozinho no quarto que dividia com a irmã mais velha. Rachel estava na casa do namorado, então só voltaria no outro dia. Sua mãe havia saído com Olivia a caçula e não sabia que horas voltariam. Então na casa só restaram ele e seu pai.
O Lee nem se importava em saber o que seu progenitor estava fazendo, seu interesse mesmo era no livro em suas mãos. Felix sempre gostou de ler, livros eram sua paixão, principalmente quando lhes eram dados por Christopher de presente.
Chris não gostava muito de ler, mas amava presentear seu menino com os livros. Em especial quando era aniversário do mais novo.
Enquanto lia mais um capítulo do livro 1984 de George Orwell, Felix ouviu alguns barulhos vindos do lado de fora da sua janela, tentou ignorar, mas os barulhos se repetiram.
— Aish! Mas que droga!
Aquilo atrapalhou totalmente sua leitura. O Lee colocou um marca páginas, onde estava lendo e pôs o livro em cima da cama, levantou-se e foi ver o que eram aqueles barulhos.
— Chris? Você 'tá maluco?
Disse o Lee assim que abriu a janela e viu o amigo em um galho da árvore que dava para a janela de seu quarto. O menino dos cabelos negros e cacheados se encontrava bem perto da janela e segurava uma caixa de presente enquanto sorria para o Lee. Felix sorriu com a cena e negou com a cabeça.
— Não podia usar a porta?
Perguntou o menino sardento enquanto ajudava o mais velho a entrar em seu quarto. Christopher riu com a pergunta.
— Até poderia, mas...
— Mas?
O menor disse enquanto fechava a porta do quarto. Depois se sentou na cama e esperou o outro fazer o mesmo e lhe responder.
— Eu bati três vezes na porta e ninguém atendeu.
O mais velho sentou ao lado do menino sardento e colocou a caixa no colo, virou o rosto para olhá-lo e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Of The Dark - Fanfic Chanlix - Stray Kids.
Фанфик~ ~ Medo do escuro. A maioria das pessoas tem esse medo. Lee Felix é uma dessas pessoas. Mas ele nunca irá mostrar isso.