When the days are cold
And the cards all fold
And the saints we see
Are all made of goldWhen your dreams all fail
And the ones we hail
Are the worst of all
And the blood's run staleI wanna hide the truth
I wanna shelter you
But with the beast inside
There's nowhere we can hideNo matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom comeWhen you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
It's where my demons hideDon't get too close
It's dark inside
It's where my demons hide
It's where my demons hide{Quando os dias são frios
E as cartas todas se abaixam
E os santos que vemos
São todos feitos de ouroQuando todos os seus sonhos falham
E aqueles que saudamos
São os piores de todos
E o sangue fica secoQuero esconder a verdade
Quero abrigar você
Mas com a fera dentro
Não há onde nos escondermosNão importa o que criamos
Ainda somos feitos de ganância
Este é o meu fim
Este é o meu fimQuando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondemNão se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem}▭▬▭▬▬▭▬▬▭▬▭
O Passado De Lee Felix Pt.6
Sydney, Austrália.
Quinta feira, 05:00 p.m.
10/10/2014.Lee Felix, 14 anos de idade.
Doente, foi como Felix ficou depois da ida repentina de seu namoradinho, como o menor chamava o outro depois da declaração desajeitada do Bang em seu aniversário, depois daqueles toques tímidos, depois daquele beijo inesquecível, mesmo que tenha sido o primeiro beijo de ambos.
O Lee não abria a porta do quarto para ninguém, nem mesmo para a irmã mais velha que dividia o quarto com ele, Rachel teve que dormir no quarto dos pais por conta disso. Ninguém sabia o que se passava com Felix, mas ele sabia.
Foi tudo tão repentino que ele nem teve a oportunidade de se despedir do outro. Um dia estavam juntos, trocando carícias, palavras sinceras, selinhos e até beijos no quarto do Bang. No outro o australiano mais velho havia partido para a Coréia do Sul repentinamente.
Mas, porque o Bang se foi? Porque o Felix está doente? Como tudo isso aconteceu?
Tudo aconteceu um mês depois do aniversário do Felix, uma semana após o aniversário de 16 anos de Chris. Ele e o Bang estavam conversando na frente da casa do Lee, uma conversa que eles achavam que iria durar a tarde inteira, mas foi interrompida pela chegada inesperada do carro do pai de Christopher.
Ambos os garotos encararam o automóvel um tanto espantados. O Toyota Corolla foi parado exatamente na frente da casa de Felix, os garotos levantaram assim que o Sr. Bang saiu de dentro do carro e foi em direção a eles.
— Pai? Aconteceu algo? Por que está aqui?
Chris perguntou ao mais velho e Felix se pôs atrás de si.
— Não tenho tempo para explicar agora filho, mas precisamos ir...
O mais velho respondeu, parecia aflito com algo e aquilo preocupada Christopher e o deixava com o coração apertado.
— Ir pra onde?
— Não posso falar meu filho, não agora... Vamos! Não podemos perder tempo.
O menino virou rapidamente para o namorado e segurou em suas mãos olhando fundo nos olhinhos amendoados.
— Prometo a você que eu voltarei...
Beijou ambas as mãos de Felix delicadamente e acariciou a bochecha cheia de sardinhas do menino, por fim deixou um selar na testa do mais baixo. Mal sabiam eles que aquela seria a última vez que eles se veriam. Felix viu Christopher se afastar e apertou os braços em volta do corpo.
O mais alto entrou no carro com seu pai e foi embora, o menino sardento ficou observando o carro se afastar até sumir de vista, sentou na grama e sentiu um aperto enorme em seu peito, sentiu como se seu bem mais precioso tivesse sido arrancado de si. E foi exatamente aquilo, Chris sentia o mesmo.
Passaram-se dias, e Christopher não voltava, mas Felix não tinha perdido as esperanças. Mas a falta do namorado era imensa, sentia saudades, passava o tempo todo olhando a pulseira que o outro havia lhe dado. Meses se passaram, nenhum sinal dele. Felix então começou a decair, já não lia mais os livros, não comia e nem bebia nada, e não ia mais a escola.
Passava o tempo inteiro trancado no quarto, triste, deprimido, com saudade daquele magricela que sempre pulava sua janela para não ser visto pelos pais do outro e fazia de tudo para vê-lo sorrir. Sentia falta dos abraços calorosos, dos afagos nos cabelos, dos beijos. Sentia falta de tudo em Christopher.
▒░▒░▒░▒░▒░▒░▒░▒░▒
Sydney, Austrália.
Segunda feira, 12:00 p.m.
21/01/2019.Christopher Bang, 22 anos de idade.
O intervalo havia terminado, e Chris voltado para a sala, foi um dos primeiros a entrar na sala, já que a primeira pessoa que estava ali era Felix, até teria ido falar com o garoto se mais alguns dois alunos não tivessem entrado na sala depois de si.
"Vamos ver se eu crio coragem pra falar com ele quando a aula acabar"
Pensou e se sento pois o professor daquele horário havia chegado, olhou para o ruivo por alguns instantes e o mesmo ainda não havia soltado seu caderno, nem ao menos tinha o guardado, parecia que não se interessava nem um pouco pela aula.
.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.
OI MEUS AMORECOS!!!! Espero que tenham gostado desse cap. confesso que fiquei com um dó de escrever mas foi preciso.
Então é issuh até a próxima! Se cuidem!! Beijos da Sofi!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Of The Dark - Fanfic Chanlix - Stray Kids.
Fanfiction~ ~ Medo do escuro. A maioria das pessoas tem esse medo. Lee Felix é uma dessas pessoas. Mas ele nunca irá mostrar isso.