Have you ever been alone at night
Thought you heard footsteps behind
And turned around and no one's there?And as you quicken up your pace
You find it hard to look again
Because you're sure there's someone thereFear of the dark, fear of the dark
I have a constant fear that something's always nearFear of the dark, fear of the dark
I have a phobia that someone's always there{Você alguma vez já esteve sozinho à noite
Pensou ouvir passos por trás
E quando se virou, não havia ninguém lá?E enquanto você acelera seu passo
Você acha difícil olhar de novo
Porque você tem certeza de que há alguém láMedo do escuro, medo do escuro
Tenho um medo constante de que sempre há algo pertoMedo do escuro, medo do escuro
Eu tenho uma fobia de que alguém está sempre lá}▭▬▭▬▬▭▬▬▭▬▭
O Passado De Lee Felix Pt.3
Sydney, Austrália.
Domingo, 09:15 a.m.
06/07/2008.Lee Felix, 8 anos de idade.
O moreninho em lágrimas estava, seus joelhos ardiam, e sangravam um pouco. O garoto em sua frente ficou com uma expressão mais preocupada ainda, se culpando por aquilo ter acontecido.
— Calma! Eu sei como te ajudar!! Mas... Você tem que vir comigo....
— T-Tá b-bem...
O menino de pele branca tomou a mão do moreninho para si o puxando levemente para que este o seguisse, a ação foi executada pelo Lee bem devagar por conta dos joelhos que estavam ardendo ainda.
— Aliás... Meu nome é Christopher... Christopher Bang.
O menino dos fios negros e traços asiáticos, disse e deu um sorriso fofo e gentil para Lee mostrando seu charminho, suas covinhas.
O pequeno Lee se sentiu bem com a ação do outro, tanto que este sorriu um pouco junto ao Bang.Era a primeira vez que Lee Felix sorria. Ainda mais para alguém que acabara de conhecer.
— Eu me chamo Felix... Lee Felix...
▒░▒░▒░▒░▒░▒░▒░▒░▒
Sydney, Austrália.
Segunda feira, 06:40 a.m.
21/01/2019.Lee Felix, 19 anos de idade.
O Lee chegou em sua sala e sorriu pequeno ao ver que ainda se encontrava vazia, ele gostava de aproveitar os pequenos momentos a sós na sala de aula.
Sentou-se no fundo, como de costume, tirando celular e fones, além de um caderno de desenhos, abrindo o mesmo em uma folha limpa, colocou os fones de ouvido e escolheu a música Youngblood - 5 Seconds Of Summer, começando a desenhar qualquer coisa que vinha na cabeça.
O som de alunos entrando e diversas vezes diferentes invadiu a sala, deixando a música que estava escutando bem baixa. Revirou os olhos e desligou a música colocando o celular debaixo da mesa, não parando de desenhar, já que estava quase finalizando.
(Desenho do menino Felix)
Assim que terminou o professor entra na sala seguido de alguns alunos que sentam em suas respectivas carteiras.
— Bom dia alunos!
— Bom dia.
O professor fala e os alunos respondem.
— Sejam muito bem vindos ao curso de Artes. Para aqueles que almejam um futuro diferente do esperado, no meio das artes, sejam cênicas, plásticas ou musicais. A todos as minhas calorosas, boas vindas.
.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.
Então my darkness (vou chamar vcs assim... Tô sem criatividade)
Cá estou com mais um capítulo desta fanfic.
ATÉ HJ TÔ ESPERANDO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS!!!!
desculpa me exaltei.
Mas é isto! Não esqueçam de votar!!!
Amo vcs 💜💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Of The Dark - Fanfic Chanlix - Stray Kids.
Fanfiction~ ~ Medo do escuro. A maioria das pessoas tem esse medo. Lee Felix é uma dessas pessoas. Mas ele nunca irá mostrar isso.