Kiss

247 37 38
                                    

"Beijo: um delicioso truque que a natureza criou para interromper a fala quando as palavras se tornam supérfluas..."

— Desconhecido.

▭▬▭▬▬▭▬▬▭▬▭

O Passado De Lee Felix Pt.5

Sydney, Austrália.
Sábado, 06:00 p.m.
14/09/2014.

Lee Felix, 13 anos de idade.

— Felix...

O Bang chamou o amigo que virou para si depois de colocar seu livro novo na prateleira.

— Sim?

O Lee foi até o amigo que segurou em uma de suas mãos delicadamente e olhou fundo nos olhos amendoados do sardento.

— Posso... Te perguntar uma coisa?

Falou receoso.

— Claro... O que foi?

Chris fez Felix sentar em seu colo, o menor nem fez nada já que aquela ação era normal entre eles.

— Você... Já beijou?

Felix corou na hora com a pergunta do maior. Que pergunta era essa? Claro que nunca havia beijado... Ele não era dessas coisas, muito menos de participar das rodas de brincadeiras de seus colegas de classe. Pois sabia que nada de bom saia dali. Aliás, ele já era apaixonado, mas não tinha coragem para admitir, e se Christopher não gostasse de si como ele gostava? Ele jamais iria perder seu único amigo e amor secreto.

— B-Beijar? T-Tipo.... Um b-beijo entre d-duas pessoas?

— Sim, Felix... Beijo... Boca com boca...Você já beijou?

Respondeu impaciente e repetiu a pergunta para o amigo.

— Não... Nunca...

Lix se remexeu nervoso no colo do outro.

— Quer tentar?

Aquele pedido sinceramente pegou o Lee de surpresa. Mal sabia ele que Chris queria isso a um bom tempo.

— Você tá maluco? Eu nem sei como fazer isso...

— Eu também não... Acho que é só...

Chris se aproximou do rosto de Felix.

— Deixar rolar...

Felix fechou os olhos ao sentir os lábios macios do amigo nos seus, em um beijo inexperiente por parte de ambos.

Felix e Chris movimentaram suas cabeças em direções opostas um de cada vez, de modo que seus lábios se encaixassem perfeitamente, e assim foram se movimentando naquele toque tímido. Mesmo que eles não tivessem nenhuma experiência com aquilo era bom para os dois, eles tinham um ritmo próprio.

A falta de ar chegou para eles como chega para todos e eles tiveram de se separar, o que nenhum deles queria no momento. Por vergonha, Felix ao se separar do beijo escondeu seu rosto na curvatura do pescoço do amigo, recebendo um afago da mão esquelética do Bang que soltou um risinho anasalado.

— Isso foi... Incrível...

Riu baixo e recebeu um aperto inseguro dos braços do menor em seu colo.

— Hey baixinho... Não fica assim... Não gostou?

— N-Não é isso...

Felix proferiu abafado e tímido contra o pescoço do outro.

Fear Of The Dark - Fanfic Chanlix - Stray Kids.Onde histórias criam vida. Descubra agora