your, forever.;; ❤️

677 46 4
                                    

"Eu queria alguém para chamar de minha. Queria alguém para desabafar. Alguém com quem eu estivesse feliz. Alguém que me fizesse esquecer das merdas que eu fazia. Alguém para me dar o apoio necessário para quando eu dissesse 'desisto', me mandar ir em frente de cabeça erguida. Alguém para amar e me dizer o quão chato e irritante eu sou. Alguém que não me achasse perfeito (mas não tem jeito, já que eu sou mesmo). Afinal de tudo, eu consegui. Encontrei um ombro mais que amigo. Encontrei alguém para amar e protejer como se fosse a coisa mais preciosa do mundo — e é.
Encontrei uma pessoa para quando estiver triste, eu consolar. Encontrei alguém para ser minha luz e me iluminar finalmente. Eu estava cansado de ajudar a todos, sempre escutar problemas dos outros, resolver a vida dos outros sendo que nem eu mesmo sabia da minha. Talvez agora eu fique mal, amar dói. Em todos. Isto não é nenhum segredo, mas estou aqui para enfrentar todos os problemas de cabeça erguida, como a S/N me encorajou a fazer. Eu sou incapaz de dizer que você não foi essencial para mim, porque realmente foi. Você foi, é, e sempre será a razão dos meus sorrisos bobos. Sim, é por você que eu sempre abro aquele sorriso ensolarado e que te aquece, como você sempre diz. Você é mais que o amor da minha vida, você é a pessoa que eu quero levar para o resto dela e poder gritar para os quatro ventos o quão linda, perfeita e maravilhosa você é, mesmo com todos os seus defeitos e manias chatas, eu sempre estarei aqui para você e sei que você sempre estará aqui para quando eu precisar. Eu te amo imensamente, fique forte sempre, meu amor. Fighthing!"

With love, Nakamoto
Yuta.

nakamoto yuta - your! 🏡Onde histórias criam vida. Descubra agora