details. 🔗

277 22 6
                                    



Todos os seus mínimos detalhes. Eu amava cada um deles. Amava cada suspiro que você dava, Nakamoto. Eu sempre te quis ao meu lado, não importa o que acontecesse, eu te amaria do fundo do meu coração.

"Antes, obrigada por tudo que você me deu e tem me dado desde o começo... todos os sorrisos, as brigas bobas, os passeios na calada da noite, todas as lágrimas de felicidade, em resumo: obrigada por ser o homem da minha vida! Hoje, eu te recebo, como o homem que me fez feliz, e eu sempre vou te amar, independentemente dos seus erros, eu estou aqui para ti, na saúde e na doença..." — dei brecha para ele completar.

"Na riqueza e na pobreza..." — o japonês me olhava, vidrado em mim, como se eu fosse a pessoa mais linda do mundo. Olhei bem no fundo de seus lindos olhos: ele marejava, o que, automaticamente fez com que eu começasse a chorar de vez.

"Na alegria e na tristeza" — minha voz estava embargada, e tenho quase certeza de que as pessoas que estavam no aconchegante assento de madeira estavam se perguntando o que eu havia dito. Abaixei um pouco minha cabeça. Eu estava me casando com meu amor. Sorri boba e ergui minha cabeça novamente, era uma nova etapa e eu ia me sair bem nela.

"Até que a morte nos separe" — juro que pude sentir as mãos dele fraquejando por um tempo, mas, ele as firmou e a apertou mais forte que antes e eu jurava que aquilo havia sido um "Eu nunca vou te soltar", tendo em vista que um dia antes eu havia ficado super nervosa com todo o evento.

Assim que colocamos as alianças um no outro, senti uma imensa vontade de sentar e chorar mais ainda. Ai meu Deus, eu casei com Nakamoto Yuta, o amor da minha vida. Dá para acreditar?

"Eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva" — o padre disse. E, assim que ele terminou, cheguei um pouco mais para frente e ele me puxou pela cintura e pela primeira vez, nossos lábios fizeram contato como marido e mulher. Uau, aquilo era surreal mesmo. Assim que nos afastamos eu voltei ai meu chororô e distribui diversos beijinhos pelo rosto dele.

"Obrigada por isso. Você é perfeito"  — o beijei novamente.

———🌷

oioii, tudo bem com voces??? nao sei, me deu vontade de trazer um casamento aq, gostaram??? 🧐✋🏻

se cuidem! bebam água e usem álcool em gel

Pergunta: Qual o animal favorito de vocês? Eu gosto bastante de gatos!

Deixem a estrelinha e comentem bastante! Amo vocês.

nakamoto yuta - your! 🏡Onde histórias criam vida. Descubra agora