Caralho, aquela garota se atrasava tanto, que eu sempre criava raiz no banco do carro. Buzinei mais uma vez, 06h:21min AM. Revirei os olhos de novo e joguei minha cabeça para trás e de repente, vi um escuro. Minhas pálpebras relaxaram enfim.
A garota entrou no carro, com uma torrada com geleia de sei lá o que na boca e, toda desajeitada com sua mochila já no colo. Seu uniforme, como sempre estava mal passado e amarrotado. Porra, ela demorou fazendo que diabos?— Foi mal, você me acordou e eu voltei a dormir. - ela se explicou de boca cheia enquanto arrumava o cabelo.
— Namoral, da próxima vez eu vou ir embora e não quero nem saber se nosso pai vai brigar comigo. Chata. - liguei o carro e seguimos em direção ao colégio ouvindo a rádio. Nada de interessante, como sempre.
— Olha... me busca mais tarde hoje ta? Tipo, umas seis da tarde. - deu um beijo em minha bochecha e saiu, sem mais nem menos. Bateu a porta e foi em direção à um garoto alto, não tanto assim. Tinha uns fios roxos e seus lábios rosados estavam > extremamente < apetitosos. Já tinha visto esse garoto antes. Mas, felizmente nunca com a minha irmã do jeito que eles estavam agora. A ideia de que Y/N estava crescendo e namorando ele era tão "Errrrhg" pra mim e não se encaixava de forma alguma em minha mente. Estacionei o carro e segui reto, passando por eles e um corredor cheio de pessoas tomando um susto com o sinal escandaloso que a "prisão educativa" havia o hábito de tocar desde que foi fundada. Podiam mudar pra um toque melhor, não? Não tinha certeza se podíamos reclamar disto. Mas, tinha certeza de que Y/N iria para casa andando hoje. Folgada. Sorri para mim mesmo, pensando nessa ideia e na terrível bronca que iria levar.
———🌷 daydreams.
ooooi, tudo bem com voces? espero que sim! podem falar comigo caso estejam meio :'(
os quero bem!SE CUIDEM! fiquem em casa e usem álcool em gel, okay??? amo vocês! 💞
OBRIGADA PELOS 2K EU TO MUIIITTOOOO FELIZ SERIO VOCES SAO DEMAIS!!!!!!!!!!
Pergunta: Conseguem adivinhar com quem a Y/N estava? Dica: é do NCT mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nakamoto yuta - your! 🏡
FantasyEsta é uma obra ficcional e totalmente autoral de @arttisten. Importants days: #6 - japanese (22.01.20) #712 - yuta (04.02.20) #15 - yourname (16.02.20) #14 - yourname (19.02.2020 ✨) #936 - nct (27.02.2020 ✨) #645 - nct (07.03.2020) #8 - nakamoto...