No tapete do quarto. Não havia lugar melhor para nos deitarmos e ouvirmos a mesma música de sempre. "The Beach". O seu toque suave combinava perfeitamente com o rostinho singelo do japonês. Meu japonês. Não nos cansávamos de toda noite deitar ali e contar um para o outro como havia sido o dia. Eu, particularmente sempre ouvia atentamente e balançava a cabeça, numa tentativa de fingir prestar atenção. A realidade era que eu apenas observava seus fios de cabelo e seus sorrisos bobos enquanto contava que a mulher da lanchonete havia o paquerado mais uma vez.Ele era meu tudo. A vida é curta. São frases que andam lado a lado, caso vocês não tenham percebido. E se morrêssemos amanhã? Ou hoje? Queria levar com meu último suspiro, aquele sorriso que alegra todos os meus dias. Aquele menino alegre e saudável que eu tanto amo.
No tapete do quarto, fizemos uma promessa. "Se eu algum dia te esquecer, não me esqueça". Era tão bobo. Jamais eu iria esquecer dele. Não havia como.
No tapete do quarto, foi onde ele ficou depois de voltar de uma longa turnê. Ele adormeceu ali, tão lindamente.
No tapete do quarto foi onde sentamos e abrimos juntos minha carta de admissão da faculdade que eu tanto queria. Ele ficou tão feliz que chorou.
O tapete no quarto é o nosso lugar preferido. Nosso lugar. Apenas nosso.
No tapete do quarto, foi onde ele confessou que me amava. "Y/N, não ri! Eu te amo de verdade, por favor diga que é recíproco". Idiota, ele sabia que era.
No tapete do quarto naquela noite enquanto escutávamos a mesma música de sempre, ele sorriu bobamente e tirou da jaqueta uma caixinha de veludo vermelho. Eu apenas conseguia admirar seu sorriso, mas a caixinha parecia tão deslumbrante que me deixei levar.
No tapete do quarto, ele me pediu em casamento e foi uma das melhores noites que já tivemos. Ele gaguejou, chorou e riu. Eu apenas chorava, enquanto olhava-o totalmente perplexa. Quem iria imaginar que ele me pediria em casamento no tapete do quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
nakamoto yuta - your! 🏡
FantasyEsta é uma obra ficcional e totalmente autoral de @arttisten. Importants days: #6 - japanese (22.01.20) #712 - yuta (04.02.20) #15 - yourname (16.02.20) #14 - yourname (19.02.2020 ✨) #936 - nct (27.02.2020 ✨) #645 - nct (07.03.2020) #8 - nakamoto...