Você era modelo. Yuta sempre a admirava, não apenas ele, mas todo o mundo — literalmente —. Você era super reconhecida pelo seu trabalho e pela sua beleza inconfundível. Ele amava o que você fazia e a prestigiava muito por isso, sempre elevava sua autoestima quando ela não estava lá essas coisas. Afinal, com o decorrer do tempo, mesmo com todas aquelas pessoas dizendo diversas coisas, cansava sua mente; você pensou em desistir, e sempre desabafava no colo de seu namorado. Sim, ele amava te ver bem e te ver fazer o que você gostava e queria fazer desde que era menor. Mas, de certa forma, ele detestava quando a tratavam como robô de estimação.Numa certa noite, você ia desfilar para uma nova marca de roupas, e obviamente seu namorado se encontrava na primeira fila apenas para a observar, mesmo tendo não concordado com isso e tendo exposto toda sua opinião em uma quase briga. "Y/N, eu não concordo com isso, você tem que ser você mesma, você tem total conhecimento de que você tem alergia a isso".
Tudo isso rodeava a sua cabeça, e seu nome estava prestes a ser chamado, mais uma vez decidiu mudar um pouco o visual. Trocou tudo, em menos de dez minutos. Costume? Talvez.
Assim que seu nome foi anunciado, Yuta despertou na cadeira e aplaudiu veementemente com certo tédio, e deu um sorriso ladino, um pouco falso, mas, assim que você pisou o pé naquele lugar, ele se tornou mil vezes mais interessantes.
Você estava mais confortável e seu sorriso, enfim exalava felicidade. O conselho de seu namorado era perfeito e se encaixou perfeitamente na situação. Você andou até o final e sempre haviam duas partes nessa mesma vez, a meiga (que havia sido quando você entrou) e a parte mais sexy, que seria agora. Havias feito um "carão", como costumam dizer e voltou para se trocar.
Ao final de tudo, Nakamoto a esperava, havia apenas você e ele naquela pequena sala. Ele sorriu abertamente para ti e se pronunciou. "Estou orgulhoso de você".
"Descobri que, se isso acontecer mais uma vez, quero ser eu mesma. Apenas eu". Ele sempre se convencia de que estava certo, mas, dessa vez, foi tudo diferente. Gostava daquilo.
———🌷
oooooiii, tudo bem c voces??? eu to otima! se cuidem, fiquem em casa e usem álcool em gel!
atualizei neah, itzy me deu criatividade pra vir aqui! SOMOS QUASE 3K!!!!!!! eu to mt felizinha:(((((( serio, obg de verdade, esse smp foi meu sonho de consumo.
Pergunta: O que vocês estão sentindo agora?
Deixem a estrelinha e comentem bastante! Amo vocês 💞
P.S: vocês são perfeites do jeito que são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nakamoto yuta - your! 🏡
FantasyEsta é uma obra ficcional e totalmente autoral de @arttisten. Importants days: #6 - japanese (22.01.20) #712 - yuta (04.02.20) #15 - yourname (16.02.20) #14 - yourname (19.02.2020 ✨) #936 - nct (27.02.2020 ✨) #645 - nct (07.03.2020) #8 - nakamoto...