sky. 💤

206 17 0
                                    

Era uma noite estrelada. Dia dos namorados, o primeiro que você passaria com Yuta. Seria especial. Talvez não. O trabalho dele atrapalhou os planos mais uma vez...

Ele chegou cansado em casa, e você, felizmente, entendia tudo isso. Esquentou a comida e colocou em uma mesinha lá fora, juntamente de duas taças de suco de caju e uma vela pequena, que não ocupava tanto espaço assim, no centro da mesa.

Você esperou até ele tomar um banho, se secar e colocar uma roupa de frio. Noite fria, mas estrelada. O plano original seria jantar e fazer juras de amor ao som de Lana Del Rey. Mas, por algum motivo, terminar de jantar e deitar no gramado do quintal dos fundos enquanto ouvia música no menor volume possível e observavam as estrelas, foi bem melhor.

Você é a minha pessoa, Yuta... - de repente, uma frase, mudou toda noite. Todos que conhecem vocês, sabe que você não é dessas coisas, e que o famoso cantador, piadista e romântico bobo apaixonado, era ele.

Ele foi para cima de você, e então, naquele momento, tão simples e tão majestoso, eram apenas vocês: Yuta, você e o céu estrelado para testemunhar o beijo quente e suave que foi lhe dado depois de sua frase repentina, que, com toda a certeza foi significante para os dois.

– Eu te amo, Y/N.

nakamoto yuta - your! 🏡Onde histórias criam vida. Descubra agora