Muitas coisas haviam acontecido com o japonês, mas, ela? Ela era especial em todos os sentidos possíveis. Sua "queda" por ela, era algo que ambas as partes podiam negar. Era amor. E então, pela primeira vez, Yuta estava amando e Y/N descobrira o significado da palavra "amor".Clichê, chato, nojento ou repulsivo, eram os adjetivos de "amor" para ela antes de tudo acontecer.
Um ótimo dia para ser boba e feliz, não? Eram sempre os mesmos passos: de casa ao trabalho, do trabalho para casa. Até que um dia um terrível trânsito mudou tudo isso. Em particular, ela odiava isso, mas, nesse dia, só queria paz. Havia acabado de ser despedida do único lugar que a aceitou desde que chegara no lugar. Yuta, por sua vez, estava muito bem empregado em uma das melhores empresas de entretenimento do país. Mas, como nem tudo são flores, uma fã muito estranha e doentia estava o perseguindo enquanto ele caminhava.
De repente, Y/N viu alguém batendo no vidro do carro, e pediu para o carranca do motorista abrir a janela para ver do que se tratava: um homem com suor pingando, mas, mesmo assim de máscara. Explicou bem levemente a situação para que só a garota pudesse entender e deixar ele entrar com a permissão do senhor. Concedida, Nakamoto entrou e pediu desculpas ao menos umas dez vezes enquanto passávamos pela obra que estava sendo feita, por isso o trânsito. Depois desse vergonhoso dia, eles voltaram a se ver porque ela enfim conseguiu emprego, mas... no prédio em que ele trabalhava. Staff Y/N.
Daí em diante, cada olhar era uma batida errada no peito dos dois. Cada toque era um choque. E cada beijo era como se fosse a primeira vez.
———🌷
oiooiii, tudo bem??? espero q vcs estejam bem pq eu to!!! usem álcool em gel, nao saiam de casa!
3K DE VIEWS MEU DEUS OBRIGADA????? ISSO EH UM SONHO SERIO VEI AMO VCS
Pergunta: Barbie antiga ou atual?
me: antiga, óbvioDeixem a estrelinha e comentem bastante! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
nakamoto yuta - your! 🏡
FantasiEsta é uma obra ficcional e totalmente autoral de @arttisten. Importants days: #6 - japanese (22.01.20) #712 - yuta (04.02.20) #15 - yourname (16.02.20) #14 - yourname (19.02.2020 ✨) #936 - nct (27.02.2020 ✨) #645 - nct (07.03.2020) #8 - nakamoto...