Eu não quero estar segura

434 37 31
                                    

OK, eu sei, eu sei... este supostamente seria o último capítulo e eu honestamente fiz ele de improviso, então, não me odeiem se ficar uma merda :(((

Voltando aqui, nessa imagem as posições estariam invertidas, mas vocês adaptam non é meixmo?

Boa leitura a todos!

-----------------------

  Pov Kimberly   (5 dias depois)

         Completamente suada, arremesso mais um inimigo contra a parede, desmontando-o por completo. Assisto meus amigos desacelerando aos poucos, o cansaço havia batido em todos nós, os treinamentos sempre exigem demais de todos. É quando Jason destrói o último oponente.

- Muito bem! - Se alegra o Alpha

- Ok. Dez minutos de descanso. - Jason alerta

Expiro profundamente e caminho lentamente até o canto de uma das rochas, deslizo para baixo e encosto as costas afim de repousar. Inclino a cabeça para trás, fecho os olhos e respiro fundo. É quando sinto alguém se aproximar. Suspiro ao ver que era Trini quem se aproximava, ela se abaixa e deita com a cabeça no meu colo, expirando fortemente.

        Involuntariamente minha mão alcança a dela, ainda que de olhos fechados. Não demora muito até sentir um movimento estranho, abro os olhos e vejo Zack deitar a cabeça abaixo do umbigo de Trini com um sorriso. Por alguns segundos, apenas o encarei seriamente, ainda que Trini tivesse voltado à sua posição inicial. Ele não parecia sequer se incomodar em se intrometer entre nós, isso faz algo ferver dentro de mim. Negativamente. É quando sinto Trini apertar breve e rapidamente a minha mão, então, meu olhar se vai para ela, que não me olhava, mas mantinha os olhos fechados. Como ela poderia saber? Eu estou exagerando? Deixo os questionamentos de lado e volto a encostar a nuca na rocha de olhos fechados.

- Você está suada, maluquinha. - ouço a voz de Zack, que me faz abrir os olhos imediatamente, acentuando meu incômodo

- Porquê será, Zack? - Trini responde

- Maluquinha e marrentinha - ele ri, mas como Trini não o responde, ele continua - me amarro.

- Me deixa em paz. - Trini responde brevemente

- Que tal um sorriso? Talvez eu deixe.

- Ela disse pra deixar ela em paz - digo em alta voz

Ele me encara sem entender e Trini já não tinha os olhos fechados, mas me olhava seriamente e em seguida se sentou, fazendo com que Zack se sentasse também. Simplesmente escapou.

- Calma, Kim. Só estamos brincando. - ele diz

- Não. Está sendo inconveniente.

- Kim. - Trini coloca a mão no meu braço

Volto a olhar pra ela, que mantinha um olhar confuso para mim.

- Zack, pode nos dar licença? - ela pede

Ele olha dela para mim até finalmente responde:

- Ok.

Ele se levanta.

- Qual é o seu problema? - ele diz pra mim, mas eu não o respondo

Ele parte e Trini permanece me olhando, mas muito demorei até finalmente olhar pra ela também. Volto a reencostar a nuca na rocha e fecho os olhos.

- Ele só estava brincando - ela diz baixinho

- É. E ele me irritou.

- Por quê?

Technicolor BeatOnde histórias criam vida. Descubra agora