| RUEL 🍥
– Gente. – chama seus amigos, que se encontravam deitados no chão da sala de Noah – Preciso falar com vocês.
– Uy, o negócio é sério. – diz Vanessa, virando a página da revista que lia.
– O que aconteceu? – pergunta Lucas.
– Nada. Ainda. Um amigo meu, famoso, virá passar uns dias na minha casa. Gostaria de pedir que sejam gentis com ele e não o tratassem diferentemente.
– Mas você é famoso e não te tratamos diferente. – diz Noah.
– É, mas eu não sou o Shawn Mendes. – deixa escapulir.
– O que?? – surta Vanessa, deixando a revista cair – Só pode estar brincando. Como assim eu não sabia que você era amigo do canadense mais gato do mundo????
– Não sou de espalhar.
– Cara, Charlie vai pirar! – comenta Noah. Ruel e Lucas não podem evitar e trocam sorrisos maliciosos. Sabiam que Noah estava afim de Charlie desde que vira pela primeira vez no pátio da escola com Maria. Mas agora, esses sentimentos estavam se tornando mais reais, a medida que a loira e o moreno se aproximavam. Estavam felizes pelo amigo.
– Sei quem é. Maria escuta umas músicas dele. – Lucas diz.
– Ela é tipo, fan dele? – pergunta Vanessa, lendo os pensamentos de Ruel.
– Acho que sim. Maria é fan de muita gente. Por que?
– Não pensei que ele fosse o tipo dela. Afinal, a garota escuta arctic monkeys e lana del rey.
– E Ruel. – completa Noah, fazendo os amigos do loiro rirem. O mesmo só revira os olhos.
– Não se preocupe, Ruel. Maria não te trocaria nem por um daqueles caras das boybands que ela gosta.
– Está maluco, Lucas? – diz Vanessa – Como alguém diz não ao Harry Styles?
– Hahaha. Muito engraçado. – caçoa Ruel – Somos apenas amigos.
– Amigos não escrevem músicas de amor sobre o outro. – diz Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐔𝐒𝐄 | [ruel van dijk]
Fanfiction🖇 onde ruel não tinha inspiração para escrever até conhecer Maria.