| MARIA 🍑
O primeiro dia de Maria foi melhor do que ela esperava. Não foi como se todo mundo tivesse sido educado ou ao menos dito "oi", mas conhecera pessoas que lhe acolheram muito bem.
Após ter se despedido de Ruel, assim que entrou na sala, algumas garotas começaram a fofocar sobre ela. Não entendia por que, e por um minuto desejou ser capaz de ler mentes. Nessa mesma aula, conheceu Charlie. Charlie era muito divertida, e lhe explicou sobre o que as outras garotas fofocavam – Maria fora visto com o Ruel.
Ainda sem entender o problema, Charlie lhe contou que o loiro era grande coisa naquela escola. Não só na escola, mas como em quase toda Australia. "Um popstar em ascensão", disse.
E claro que a primeira coisa que Maria fez ao chegar em casa foi pesquisar sobre seu colega. Assim que digitou "Ruel australia" na internet, pode encontrar musicas, videoclipes e entrevistas com o mesmo. Decidiu escutar "Don't tell me", e quando a música acabou, Maria podia jurar que seus olhos estavam marejados. O garoto era muito talentoso. E lindo.
Desceu correndo as escadas atrás do irmão. Quase tropeçou no caminho, mas manteve sua classe. Quando ouviu a voz do irmão, praticamente gritou, em português:
– Lucas! Por que não me contou que é amigo de um dos melhores e mais belos cantores da humanidade?! – estava afobada e acabara de chegar na sala, se deparando com a cena.
– Hm, Maria, eu estou com visita. – seu irmão disse em inglês e a ruiva deixou o queixo cair. Ruel, Noah, uma garota de cabelos amarelos e seu irmão estavam sentados no sofá, bebendo refrigerante e conversando. Pode sentir suas bochechas queimarem. Ainda bem que dissera aquilo sobre Ruel em português, por que se não, estaria condenada.
– Oi Noah. Oi Ruel. – sorri envergonhada – Eu não sei o seu nome ainda, mas prazer! – estende a mão para a garota sentada em meio aos meninos.
– Vanessa. O prazer é todo meu! – sorriam uma para outra – Meu deus, você é muito bonita.
– Obrigada. Você também! Amei o seu cabelo. – elogiou a ruiva.
– Vindo de você, estou me sentindo uma rainha. – riram. Maria fora com a cara de Vanessa. Isso era bom.
– Oi denovo, Maria. – Ruel diz, chamando sua atenção.
– O que? – Lucas pergunta.
– Não te contamos? Maria é tipo, nossa melhor amiga agora, não é? – Noah brincou.
– Super. – assentiu, rindo. Ruel sorriu de volta.
– Conhecemos ela hoje. Por que não disse que sua irmã ia se mudar? – Noah perguntou.
– Ahm, foi meio de última hora. Não se enganem pelo sorriso bonito. Ela é uma peste.
– Lucas! Não fala assim com a sua irmã. – Vanessa repreende. Lucas mostra a língua para ela, e Noah revira os olhos, dizendo:
– Esses dois...
O único que estava calado na sala, era Ruel. Ele olhava atentamente os detalhes de Maria. Havia a achado linda mais cedo na escola, apesar de não admitir para Noah. Agora, a garota usava uma blusa enorme e gasta, que fazia referencia a uma das musicas de Lana Del Rey, a cantora preferida de Maria. A camisa, que cobria seu short de tao grande, era cinza, e caia muito bem nela. Ruel a achou mais bonita ainda.
- O que fazem aqui? - perguntou, prendendo o cabelo em um coque.
- Não é da sua conta. - respondeu o irmão - Vá escutar a Lana em seu quarto.
- Estamos fazendo nada, na verdade. Sinta-se livre para se juntar a nós. - disse Ruel.]
- Obrigada, Ruel. - mostrou a língua ao irmão, gerando risadas.
Então Maria se lembrou do motivo pelo qual havia descido - o amigo de seu irmão era famoso, e Maria havia amado o seu trabalho. Então, disse mais uma vez, em português:
- Por que não disse que seu amigo era famoso?
- Ache que não se importasse.
- Lucas, se você fica amigo de um popstar que tem ótimas músicas e é lindo assim, você é obrigado a me contar.
- Sabe que está chamando o meu amigo de lindo na frente dele, não é?
- Em outra língua. E não explique para eles, por favor.
- O que está acontecendo? - perguntou Noah.
- Maria está apaixonada pelo Ruel.- respondeu Lucas, em inglês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐔𝐒𝐄 | [ruel van dijk]
Fanfic🖇 onde ruel não tinha inspiração para escrever até conhecer Maria.