| MARIA 🍑
– Pai, estou indo visitar um amigo. Não voltarei muito tarde. – disse a ruiva, na tarde seguinte. Ruel não havia ido a aula de manhã, e aquele seria o último dia de aula antes do feriadão ( Maria estava extremamente animada para a semana que viria – havia combinado com seus amigos de passar horas na praia, comendo frutas sem parar! ). Resolveu, não sem antes pergunta-lo por telefone, passar em sua casa, para lhe passar a matéria dada no dia. E também, claro, conhecer seu hóspede!
– Certo, querida. Divirta-se! – aconselha o pai, lhe assoprando um beijo.
Foi até a casa do amigo de skate, com o coração palpitando de felicidade. Shawn Mendes estava a alguns metros de distância! Não podia acreditar. Mesmo não sendo a maior fan, admirava muito o garoto (e também o achava lindo de morrer). Chegou em pouco tempo, tocando a campainha em seguida.
Quem abriu foi a mãe de Ruel. Nunca havia conversado com ela antes. E agora que parara para pensar, nunca havia pisado na casa do garoto. Que loucura! Havia se acostumado a ser acompanhada até em casa pelo amigo, mas nunca havia oferecido o mesmo de volta. Sentiu-se envergonhada.
– Olá, Maria! É um prazer finalmente te conhecer. Ruel fala tanto de você. – sentiu suas bochechas queimarem –Você é ainda mais bonita pessoalmente!
– Ahh! O prazer é todo meu. Muito obrigada. A senhora é estonteante. – respondeu.
– Estonteante...! – repetiu a adulta, feliz – Venha querida, entre! – fez sinal para que entrasse.
– Onde está Ruel? – perguntou.
– Ele está la em baixo no porão, querida. Pode descer! É por ali. – apontou para uma escadinha que dava para o porão – Está com o amigo.
– Certo. Muito obrigada!
– Que isso, querida!
Maria desceu devagar as escadas, respirando fundo. Adorou conhecer a mãe de Ruel, uma mulher adorável. Achou engraçado a maneira como repetia a palavra "querida", sempre no mesmo tom. Como seria o pai dele?
– Shawn, olha o que você fez! Me explodiu, cara!! – reclamou Ruel. Maria sorriu ao ouvir sua voz.
A garota da batidinhas na parede, anunciando sua chegada. Os dois meninos se viram na direção do barulho, abrindo um sorriso em seguida.
– Maria! – exclamou o loiro, levantado-se para abraça-la. A ruiva pode ver que os amigos jogavam videogames antes de sua chegada, e esperou não estar atrapalhando.
– Oi, Ruel. – respondeu rindo em meio ao abraço apertado, que a levantou do chão.
– Maria, esse é o Shawn, mas acho que você já sabe disso. – diz o australiano, coçando a cabeça. Shawn se levanta e aperta a mão da ruiva, que sorria abertamente.
– Maria, é um prazer te conhecer. O Ruel tipo, só fala de você. – diz, fazendo os dois corarem.
– É um prazer também. O mundo tipo, só fala de você. – brinca a ruiva, gerando risadas e amenizando a vergonha causada pelo canadense.
Mesmo com um dos homens mais lindos e desejados do mundo parado em sua frente, Maria não conseguia tirar os olhos de Ruel. Para ela, ele era o homem mais perfeito que podia encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐔𝐒𝐄 | [ruel van dijk]
Fanfic🖇 onde ruel não tinha inspiração para escrever até conhecer Maria.