| MARIA 🍑
Tudo estava pronto para o fim de semana na casa de Vanessa. Estava extremamente empolgada. Porém, estava nervosa em relação a Ruel. Ele a trataria diferentemente, de um jeito ruim? Não queria que isso acontecesse.
Apenas Charlie sabia sobre o beijo. Contou para ela pelo telefone. Mas não ousaria contar para Lucas. Ou ele ficaria super-protetor durante toda a viagem, ou surtaria (como Charlie fez) e implicaria com os dois.
– Maria, não precisa levar pêssegos. É só um fim de semana. – diz seu irmão.
– Mas e se eu ficar com fome?
– Bom, tem sempre o Ruel.
– Lucas! – grita, correndo atrás dele para lhe dar um tapa. Seu irmão havia passado dos limites – Por favor, pare. Imagine se papai escuta. Vai achar que eu ando escondendo coisas dele!
– Tudo bem, tudo bem. Me desculpe. Mas é sério, não leve pêssegos. Se quiser, leve alguns saquinhos do chá que você gosta.
– Certo. – suspira, separando os mesmos.
– Crianças. – o pai surge na sala – Já vão?
– Sim, papai. – responde a ruiva.
– Bom então... divirtam-se. Tomem cuidado. Não tomem decisões estúpidas. Cuidem um do outro. – diz. Os irmãos sabiam como era difícil para o pai agir assim. Geralmente, quem dava os avisos, era a mãe. Quando se separaram, o pai se mudou de volta para a Australia, com Lucas, que já era seu filho antes de conhecer a mãe de Maria (que na época nem grávida estava!). Mas mesmo assim, nunca se acostumou com fazer o papel dela. Principalmente depois de sua morte, quando tudo pareceu... errado.
– Não se preocupe, pai. Amamos você. – diz Lucas.
– Amo vocês. – responde o pai.
Eles se despedem e os irmãos vão em direção a casa de Noah, de onde sairiam todos. A casa de praia de Vanessa ficava um pouco longe, por isso haviam alugado uma van para viajarem todos juntos.
Ao ver Ruel, o coração de Maria palpitou. Ele estava tão lindo! Sorriu para ele, que sorriu de volta. Na van, sentaram lado a lado. Em um momento da viagem, Ruel adormeceu sobre o ombro da ruiva.
E pela primeira vez desde a morte da mãe, Maria teve certeza algo estava certo.
desculpa pela demora ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐔𝐒𝐄 | [ruel van dijk]
Fanfiction🖇 onde ruel não tinha inspiração para escrever até conhecer Maria.